CBLoL 2020: Santos segue invicto e Flamengo ganha a primeira

Neste domingo (14), último dia da rodada 4 do CBLoL, tivemos um time do Santos forte e líder da competição. A paiN jogando firme como no sábado garantiu também o seu 2-0 nesse fim de semana e ficando em segundo lugar no campeonato.

CBLoL 2020
E com o fim da rodada 4 temos um Santos em primeiro com uma paiN ali pertinho!

E vamos aos jogos do dia:

INTZ X SANTOS

O primeiro jogo do dia foi dos intrépidos contra os Meninos da Vila. Que começaram armando muitas jogadas deixando Rainbow solto o game todo e o resultado foi uma vitoria bem rápida do Santos sem nenhuma dificuldade.

PAIN X KEYD

Um jogo muito corrido por parte da paiN que assim como ontem hoje jogou super agressiva com um todo. Devido a isso o time da KEYD ficou completamente perdido, era o tinowns com muitas kills e em todos os lugares e o brTT com muito farm e seu Draven grande que pegou kills com stacks da passiva. Um baile da paiN que fez 2-0 nesse fim de semana.

PRODIGY X FLAMENGO

O Flamengo tinha que ganhar e pra isso seus reforços Luci e Bvoy que chegaram na sexta-feira (12) já foram colocados para jogar com isso pegando ate mesmo o time da Prodigy de surpresa. E o resultado disso foi um novo time, uma bot line muito boa do Flamengo com Ez e Leona colocou o time todo da Prodigy na base. O adc do Flamengo deu tanto dano que o gráfico do final da partida mostrou que quase o time todo da Prodigy junto deu menos dano que somente o ez de Bvoy!

O dano do ADC do Flamengo

FURIA X KaBuM

O jogo mais disputado do dia os ninjas lutaram bastante assim como a FURIA era objetivo pra lá e pra cá, muitas mortes e plays lindas. Destaque para o jungle REVOLTA que fez o seu classico “roubo” de dragão.

 

Os jogos do CBLoL 2020 estão gravados no canal LoL Esports.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Cloud9 elimina a MIBR da DH Masters

CS:GO: FURIA derrota a 100T e está na final da DH Masters

PC Gaming Show 2020: Confira os anúncios do evento

Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)