CBLoL 2020: Santos tropeça e paiN ganha mais uma

Neste sábado (20) foi mais um dia de CBLoL com início da 5ª rodada e nela tivemos um tropeço do Santos, que estava em uma ótima campanha, e uma vitória rápida da paiN Gaming.

CBLoL

E vamos aos jogos do dia:

Santos HotForex X FURIA

O jogo que começou bem estranho e com uma mudança de rota por parte do Santos, a FURIA rapidamente percebeu que o pick de Kassadim feito por eles não foi counterado e isso foi o diferencial na partida.

Em coletiva apos o jogo Anyy mid laner da FURIA comentou: ” Sabíamos com certeza que iria ter uma troca de rota e levaríamos o jogo para o late game só ganharíamos desse modo“.

Flamengo Esports X KEYD

Este jogo mostrou a importância de planejamento. A KEYD tinha tudo pra ganhar kills e objetivos, mas, mesmo assim, se deixaram levar pelas lutas do Flamengo que começaram a dar cada vez mais certo. Bvoy com seu EZ novamente mostrou muito dano a KEYD perdeu o foco totalmente do jogo o time rubro-negro aproveitou isso e partiu com tudo chegando assim a sua segunda vitória na competição.

Na sua coletiva após o jogo Bvoy falou sobre seu EZ e o perigo dos times em foca-lo e banir em próximos jogos: “O meu EZ é um campeão que eu gosto muito mas se meu time pedir qualquer outro campeão eu sei que farei o meu melhor independente da escolha”.

KABUM E-SPORTS x paiN Gaming

A paiN Gaming parece que se reencontrou com um jogo focado no seu atirador brTT. A bot lane da paiN jogou muito bem fez o dever de casa e praticamente carregou a partida. A KaBuM não conseguiu fazer muita coisa pois a agressividade da paiN era certa nos momentos certos.
Em entrevista respondendo a perguntado Multiverso+ BrTT comentou: “Estamos sempre dando o nosso melhor nos treinos e cada vez evoluímos mais, pode HYPAR a paiN pra esse CBLoL se quiser sim”.

brtt - pain

INTZ X Prodigy Esports

O último e mais longo jogo do dia a composição dos 2 times eram para um late game e a tática das duas equipes eram esperar o último dragão para pegar sua alma e assim poder lutar e ganhar a partida enquanto o dragão não aparecia ambos os times não faziam nada. Chegando o late game Tay com seu voliurso gigante fez a diferença no game e com uma luta desencontrada da Prodigy a INTZ fez a sua chance e ganhou o jogo assim.
Com o fim de jogo o coach “maestro” da INTZ falou um pouco da partida: “Não tivemos um jogo tão bom principalmente nossa comunicação em jogo ainda esta dificil”.

O CBLoL 2020 volta domingo (21) a partir das 13h, que podem ser assistidos pelos canais oficiais do LoL Esports BR no YouTube e na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Crash Bandicoot: Vaza capa de novo jogo

Falece Ian Holm, o Bilbo Bolseiro de Senhor dos Anéis

Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)