CBLoL 2020: Segundo dia da supersemana termina tenso

Chegamos ao 2º dia da supersemana da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL) e nela tivemos grandes jogos. Após as partidas, ainda temos times com chances reais de classificações e apenas mais uma chance de se garantir nos playoffs.

Neste sábado (08) o CBLoL 2020 teve bons jogos e até direito a pentakill. Confira abaixo um resumo de tudo que aconteceu.

KABUM X FLAMENGO

Este foi um jogo muito importante para o Flamengo, assim como para a KaBuM. O rubro-negro foi logo mostrando que estava levando a sério com um “roubo” de vários picks de personagens importantes da KaBuM. Kharthus e Kalista foram os primeiros picks dos ninjas e isso assustou um pouco o Flamengo. Mas um pick foi “deixado” de lado, o grande Ezreal do Bvoy passou e foi prontamente escolhido por ele e isso foi muito bom para o Flamengo. A KaBuM perdeu tudo na sua bot lane e BvoY pegou muita kill e um snowball começou a acontecer.

Com essa vitória, o time rubro-negro precisa ganhar a partida de domingo para se classificar para os playoffs do CBLoL sem depender de ninguém.

Em entrevista Luci suporte do Flamengo foi bem ríspido sobre o que sente em relação a pressão disso tudo que esta acontecendo: “Sei o que eu tenho que fazer e estamos jogando junto para buscar a classificação, não me importo com memes e outras coisas como redes sociais.”

INTZ X KEYD

Com um jogo bem agressivo forçando dives cedo a INTZ saiu na frente e a KEYD nem deu para o cheiro. Os intrépidos pegaram bastante kills e todos os dragons da partida e foi ate então a partida mais rápida contra a já desclassificada KEYD.

“A vantagem no início foi bastante importante sim, mas quando começamos a fazer os picks o time da KEYD deixou passar um draft muito bom pra gente pelos meus cálculos ali 50% da vitória já estava assegurada”, disse maestro, técnico da INTZ , sobre os picks na entrevista coletiva.

PRODIGY X SANTOS

Este foi o jogo mais emocionante do dia. Ambas as equipes estavam precisando da vitória para continuar a ter chances na pontuação para ir aos playoffs. Muita visão de ambas as equipes em todo o mapa e um controle de objetivo dos dois times com contestações de objetivos sendo feitas ao tempo todo. Poucas lutas e muito estudo. Mas tudo mudou depois dos 25 minutos de jogo. A PRG começou a forçar mais objetivos e lutas, uma após a outra, até um importante pentakill do personagem Sylas do mid laner DYnquedo, que garantiu a vitória da equipe PRG.

O técnico Mora do Santos em entrevista estava muito nervoso sobre o jogo de amanha:

Vamos fazer de tudo para ganhar, precisamos desta vitória e não vamos desistir tão fácil. Nós não tivemos um split muito bom, mas ainda temos uma chance amanhã direta de classificação então nem eu e nem os rapazes vamos desistir de tudo agora. Vamos lutar e se não der poderemos dizer que tentamos até o fim“.

PAIN X FURIA

O último jogo do dia foi um atropelo por parte da paiN. A FURIA fez praticamente uma showmatch já que o placar para ela não importava. A paiN jogou séria e em menos de 20 minutos o inibidor do meio do time da FURIA estava caído. E 2 minutos depois a partida encerrada. Destaque da partida foi o jungle da paiN Cariok, que acabou com o jogo rapidamente focando sempre as torres depois de seus ganks assertivos.

Não pensamos em colocar o Kami. Sabemos que a torcida quer ver ele jogar pelo menos uma vez, mas estamos concentrados nos jogos e meio que isso pode acabar atrapalhando a gente. Deixa do jeito que está e vamos para os playoffs“, disse Cariok.

A supersemana do CBLoL 2020 continua amanha com mais jogos e eles serão decisivos para algumas equipes todos eles sendo transmitidos pelos canais da Riot Games no Twitch e no Youtube.

Jogos de Domingo:

KEYD X FURIA
PAIN X PRODIGY
INTZ X KABUM
SANTOS X FLAMENGO

E para ficar por dentro de todas as novidades do CBLoL 2020, de jogos, outros esports, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Crítica: Mundo Mistério, série original Netflix de Felipe Castanhari

SCOOBY! O Filme estreia no Cinema Virtual

CBLoL 2020: Confira o primeiro dia da supersemana

Comentários