CBLoL 2021: Flamengo perde e Miners ganha novamente

Chegamos a semana 9 do 2º Split do CBLoL 2021 e neste jogos de sábados (03) tivemos a queda do invicto Flamengo, uma Rensga apática e uma Miners que começou a embalar. Lembrando também que este foi oficialmente o fim do primeiro turno da competição então esta chegando ao fim a competição de pontos cada jogo é importante e vale vaga para o playoffs, vamos falar sobre os jogos.

 

Flamengo Esports x LOUD

O jogo que iniciou o sábado de competição no CBLoL tivemos o Flamengo Esports ate então invicto contra a desafiadora LOUD. A tropa focou em uma kallista com bastante proteção e arriscando tudo para um mid-late game, deu certo, punindo muito o Flamengo que mesmo com um Parang e seu aatrox muito forte o time rubro negro foi pressionado e com um belo jogo a LOUD tirou a invencibilidade do time rubro negro e ganhou pontos bastante importantes nesse inicio de reta final para os Playoffs.

Em entrevista DudsTheBoy comentou o momento da vitória: “Nossa comemoramos como se fosse uma final de campeonato, o Flamengo estava de dragão e com uma dominância mas acabamos vendo algumas coisas que o time deles não tinha, um exemplo o dano da Kaisa ela não tinha então pensamos em ir pra cima ali naquela hora depois do dragão final o time do Flamengo estava fraco e junto deu muito certo!”

 

Rensga x RED Kalunga

O jogo seguinte começou com um pick bem diferente pelo adc Trigo da Rensga, um Ziggys “apc” no bot que acabou não se provando muito bom. A Red dominou muito o jogo com ganks no bot e um early game veloz e com um snowball do adc já assinou uma possível vitória da Red. A Rensga tentou focar em um late game para uma possível luta porém seu adversário não deixou nenhuma brecha, as vezes surgia um erro da própria Red mas mesmo assim a Rensga não conseguiu aproveitar essas chances e mais uma derrota para os Cowboys.

Imagem

 

FURIA x INTZ

O terceiro jogo do dia tivemos o time da FURIA contra os intrépidos. Uma INTZ fechada e jogando em cima dos erros do seu oponente e os panteras tentando jogar em focos no objetivo e em plays separadas, a INTZ começou realmente bem forte mas na transição de MID para LATE game a FURIA começou a dar muito trabalho para os intrépidos e o sinal amarelo ascendeu colocaram a cabeça no lugar e uma boa luta após uma tentativa de baron por parte da FURIA abriu as portas para o GG da INTZ.

Em entrevista coletiva o top liner da INTZ Hauz comentou sobre a partida: “Essa vitória de hoje tem mais um gosto de derrota por assim dizer, mas as vezes é assim agora é focar pois estamos saindo com vitorias importantes e estou me provando no TOP. Nossos treinos ainda são melhores que os jogos é uma coisa que estamos observando.”

Imagem

 

paiN Gaming x KaBuM! Esports

Um jogo muito bom por parte da paiN certos do que estavam fazendo a todo momento e de completo apagão da KaBuM. Dragões, torres e barão tudo feito pelos jogadores da paiN os ninjas estavam perdidos e sem saber o que fazer. Em menos de 25 minutos a paiN já estava dentro da base da KaBuM e terminando o game.

Dionrray da paiN veio conversar com a imprensa sobre o jogo: “Nossa bot line esta em uma sinergia incrivel. Ezreal e Leona são picks excelentes e estamos justamente aproveitando essa escolha e este momento bom da nossa bot line”

 

Vorax Liberty x Netshoes Miners

Vindo para o último jogo do dia temos a Vorax contra a Netshoes Miners um jogo aonde a Miners começou muito forte, “piloto” com sua Le Blanc estava apavorando no inicio de jogo e estava sendo a pedra no sapato da Vorax. Mas nem tudo estava perdido pois uma estratégia voltada em torno dos dragões e um pouco de vantagens nas lutas dos times começou a dar uma luz de esperança ao time da Vorax, com sua moral alta e com uma pressão muito grande foram colocando a Miners aos poucos para dentro da sua base. Porém a Miners tentava alguma coisa um flanco devido a LB forte do piloto e isso colocava medo na Vorax e aconteceu. Um roubo de dragão ancião colocou a Miners na frente eles não deram pra trás buscaram um ace e foram pro GG finalizando assim os jogos de hoje com uma vitória.

Em entrevista Matsukaze falou sobre sua partida de hoje: “Não sei nem o que dizer sobre a derrota de hoje, um roubo e pronto nosso jogo estava perdido. Estamos preocupados com isso e vamos procurar estudar o que aconteceu hoje para evitar e entender o que precisamos.”

 

O CBLOL volta amanhã, a partir das 13h, para finalizar a Semana 9 podendo ser assistidos na Twitch e no canal do YouTube da Riot Games

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

História da Pentakill, primeira banda do LoL

Baiano lança marca de hambúrguer delivery

Wild Rift: Riot apresenta o Season Start

Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)