CBLOL 2021: FURIA atropela KaBuM em estreia de Edward

Após um fim de semana sem KaBuM no CBLOL, os Ninjas retornaram nesta quinta-feira (15) para finalizar a Semana 6 da competição. Foram dois jogos bem diferentes, com estilos de jogos totalmente distintos, colocando os fãs para assistir variações diferentes do League of Legends brasileiro.

Os jogos da equipe haviam sido adiados por conta de casos de COVID-19 no elenco, por conta disso a equipe veio para enfrentar FURIA e RENSGA em um momento complicado.

KaBuM! Esports x FURIA

O primeiro jogo da noite contou com a estreia no time da FURIA, com o coach Edward entrando em Summoner’s Rift para assumir a posição de suporte no lugar de Jockster. A antecipação para a estreia do jogador foi alta, visto que Edward foi parceiro do caçador Diamondprox durante anos no cenário europeu e russo.

E a chegada de Edward deu novos ares ao time da FURIA, que com a escolha de Brand nas mãos do suporte, conseguiram mostrar um jogo mais conciso e sinérgico. As Panteras conseguiram superar os Ninjas sem dificuldades, garantindo sua terceira vitória no CBLOL.

O MVP da partida foi o caçador Diamondprox, que controlou o ritmo com seu Xin Zhao.

Campeões de KaBuM e FURIA

RENSGA x KaBuM! Esports

O segundo jogo do dia foi mais estudado, se comparado ao embate dos Ninjas contra as Panteras. Com um jogo mais focado no macro, com controle de mapa e objetivos, foi um embate mais tático do que o padrão das equipes.

De início, a KaBuM conseguiu ter o controle de Dragões no início de jogo, mesmo com poucos abates, mas com o avanço da partida a Rensga conseguiu negar a alma dos adversários e executar um Barão, acuando os Ninjas dentro da base.

Com isso, os Cowboys conseguiram mais uma vitória na competição, impondo a segunda derrota na noite, e a sexta seguida, para a KaBuM. O destaque da partida ficou com

Picks e bans de RENSGA e KaBuM

Como resultado final da Semana 6, a FURIA deixou a última posição do torneio e a RENSGA conseguiu assumir a última vaga para os playoffs desta etapa. Confira a colocação completa do CBLOL:

KaBuM caiu para fora da zona de playoffs do CBLOL

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

BB Game Series de Wild Rift terá premiação de R$ 30 mil

LBFF 5: SS-eSports lidera topo da tabela

Fortnite: Hero Base lança camiseta em parceria com Itaú

Comentários

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista. "O poder do vento está sob o seu comando" - Janna