CBLOL 2021: KaBuM! tira invencibilidade do Fla

O início de Semana 6 do CBLOL mostrou uma boa evolução nas equipes que estão na luta pelos playoffs, mas além disso, tivemos a KaBuM acabando com a invencibilidade do Flamengo.

Quatro dos jogadores da Vorax testaram positivo para COVID-19, portanto os jogos da equipe neste fim de semana foram remarcados para o dia 25 de fevereiro às 20h.

LOUD vs FURIA

Escolhas de LOUD e FURIA pelo CBLOL

Apesar do crescimento nos últimos jogos, a FURIA mostrou nesta partida que precisa trabalhar nas lutas mais concisas.

Na partida em si, tivemos um embate bem equilibrado de início, porém as Panteras tomaram a dianteira e administraram por alguns minutos.

Mas por conta da aparente falta de unidade nos adversários, a LOUD conseguiu voltar no jogo com boas iniciações e controle de objetivos.

INTZ vs RED Kalunga

Campeões de INTZ e RED Kalunga

Uma partida de peso neste sábado, com um embate sincero entre as equipes.

A INTZ conseguiu ter bons momentos no começo do jogo e exerceu um certo domínio no mapa, mas a Matilha conseguiu boas jogadas mecânicas graças a Zoe do Avenger e a Kai’Sa do Titan.

E com a passagem de tempo, os Intrépidos não conseguiram executar suas vantagens de mapa e viu o crescimento da RED definir o jogo.

Apesar de o mid laner ser decisivo, o destaque da transmissão foi para o atirador Titan.

A partida mostrou que a INTZ vem em uma crescente forte e assim pode se garantir como um dos fortes times nos playoffs.

paiN Gaming vs Cruzeiro

Escolhas de paiN e Cruzeiro pelo CBLOL

Um dia depois do aniversário de 30 anos do atirador brTT, a paiN Gaming enfrentou o Cruzeiro pela chance de abrir vantagem na luta pelos playoffs.

E dentro do jogo nós assistimos uma verdadeira festa da equipe, com um excelente controle de visão e chamadas inteligentes pelos flancos, a paiN conseguiu dominar o Cabuloso.

Tinows ficou com o MVP da partida.

O Cruzeiro mostrou dificuldades no controle de visão e até mesmo displicência em vários momentos. Outro ponto curioso, é que a organização optou por não participar da coletiva de imprensa no pós-jogo.

Flamengo vs KaBuM! Esports

Escolhas de Flamengo e KaBuM! no CBLOL

A partida mais esperada deste sábado de CBLOL, o jogo entre Fla e KaBuM trouxe o duelo dos coreanos Parang e Wizer na top lane.

E dentro do Rift foi tudo conforme o esperado, com duas equipes de alto nível batalhando. Com muitas lutas boas para ambos os lados, o jogo não teve um “dono” por boa parte do tempo.

Mas a inteligência nas chamadas da KaBuM foi a responsável por encaixar nos momentos decisivos e garantir a vitória. Ryan foi o MVP da equipe.

Próximos jogos do CBLOL

A Semana 6 continua neste domingo, com os seguintes jogos:

  • FURIA vs paiN Gaming;
  • KaBuM! vs Rensga;
  • RED Kalunga vs Cruzeiro;
  • INTZ vs Flamengo.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Entrevista+: Josi conta sobre sua trajetória, desafios e hobbies

Dota 2: Anunciado série animada sobre o mundo do jogo

VCTBR: FURIA e Vikings vencem e avançam no torneio

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna