CBLOL 2021: Miners segue em boa fase, Fla lidera isolado

Este domingo de CBLOL marcou o início do segundo turno desta etapa, com a confirmação da boa fase da Miners e um jogo de alto nível no clássico entre paiN e Flamengo.

Confira o resumo das partidas de hoje:

RED Kalunga x LOUD

O jogo de abertura deste domingo foi uma partida um pouco mais lenta do que o padrão das equipes. O early game foi mais voltado para o farm e fortalecimento dos campeões de cada equipe, que possuíam dois hypercarries.

E com o crescimento da composições, a RED conseguiu sair na vantagem e abrir vantagem nos objetivos e vencer as lutas iniciais. Mas a equipe da LOUD conseguiu retomar o controle da partida com uma grande execução de Thresh do Ceos e uma entrada avassaladora da Diana do Mewkyo.

Apesar da grande partida como um time, o destaque da equipe ficou nas mãos de Dynquedo.

Escolhas de RED e LOUD

FURIA x Netshoes Miners

Em contraste com o jogo anterior, o embate entre FURIA e Miners foi um jogo recheado de ação e lutas explosivas. As Panteras conseguiram força em seus personagens voltados para rotas laterais, deixando as lutas diretas como única opção para o Trem da Netshoes.

Com isso, não faltou qualidade para a Miners ser decisiva dentro do jogo e conquistar a vitória com lutas bem definidas e decisões acertadas dentro de Summoner’s Rift. O atirador Drop ficou com o MVP da equipe.

INTZ x RENSGA

No duelo dos igualados, quem se deu melhor foram os Cowboys da Rensga. O time goiano conseguiu conquistar o controle da partida desde cedo, com bons setups e jogando de forma consciente, e apesar de termos uma INTZ conseguindo bons momentos dentro do jogo, como a conquista de Dragões e na defesa inicial da base.

Mas a Rensga conseguiu mostrar força para manter sua posição e impor a vantagem no confronto direto contra os Intrépidos. O destaque da partida foi o suporte Damage, com uma excelente execução de Braum.

Vorax Liberty x KaBuM! Esports

O jogo mais controlado do domingo, com uma leitura completa pelo lado da Vorax. E sem complicações, os Vorazes jogaram muito bem como um conjunto e conseguiram dominar os adversários.

A KaBuM até conseguiu uma resposta, defendendo a primeira investida contra sua base, mas o efeito bola de neve foi tão grande, que os Ninjas sucumbiram facilmente a um novo ataque, vendo seu Nexus ser destruído. O destaque da partida foi Krastyel.

paiN Gaming x Flamengo Esports

O grande clássico atual do LoL brasileiro, valendo a liderança isolada do Fla ou o empate com a paiN na primeira posição, a partida mais aguardada do dia entregou tudo que o torcedor gosta de ver.

Os rubro-negros saíram na frente com uma grande execução de Parang e Ranger, mas a paiN conseguiu dar bastantes recursos para a Caitlyn de brTT, o que deixou o jogo empatado. Após isso, tivemos uma grande montanha russa de momentos entre as duas equipes, com os dois lados tendo lutas favoráveis e bons momentos no mapa.

A grande jogada que acabou decidindo o jogo foi feita quando o Fla conseguiu driblar uma rotação da paiN para garantir a Alma da Montanha e ter o controle da rota do meio. Isto garantiu que a equipe conseguisse a vantagem de visão e posicionamento para a luta decisiva da partida, que ficou para o lado do Flamengo.

Liderados pelo MVP da partida, Tutsz, os rubro-negros abrem uma vantagem de dois jogos na liderança.

Tabela

Pós Semana 5, esta é a situação da tabela do CBLOL:

O principal campeonato de League of Legends do Brasil volta no fim de semana que vem, com jogos a partir das 13h com transmissão na Twitch e no YouTube.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Baiano lança marca de hambúrguer delivery

VCTBR: Confira os resultados de estreia da Fase 1

Valorant: Nicolino é afastado após polêmica

Comentários

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista. "O poder do vento está sob o seu comando" - Janna