CBLoL 2021: paiN ganha e vai para a final do 1º Split

Começamos esse final de semana com as duas semifinais para decidir quem estará na grande final deste primeiro split do CBLoL 2021. E nesta MD5 entra Flamengo eSport e paiN Gaming tivemos de tudo, jogos rápidos, bem disputados e com tudo sendo resolvido na ultima partida.

Jogo 1

Com um pick de Serafine adc por parte do Flamengo e a falta de dano por parte do time surgiu logo um alerta por parte dos casters da partida e que se confirmou rapidamente com a primeira troca de dano no bot sendo ganha pela paiN com isso o snowball no bot já esta decretado. Enquanto isso o jungler da paiN cariok estava deitando e rolando no campo do Flamengo com seu udyr ficando forte e acabando com esse primeiro game.

Imagem

Jogo 2

Com um Flamengo cometendo muitos erro e com uma paiN concentrada e focada em objetivos que resultaram em 4 dragões para o time de BrTT e companhia, porém faltava algo para eles com lutas tortas, chamadas perdidas e algumas erros de finalizações fizeram o jogo caminhar para um late game acabando com que o Flamengo ganhasse uma luta com um grande tempo para voltar ao game por parte do time da paiN o time rubro-negro aproveitou e correu duas lines ao mesmo tempo e acabou com esse jogo.

 

Jogo 3

Com uma paiN Gaming voltando a focar na jungler do time inimigo carioka assombrou o campo do seu adversário e fez a diferença neste jogo ficando forte, anulando, gankando e distribuindo a vantagem com todo o seu time. Foi o fim do Flamengo com isso.

Jogo 4

Com a corda no pescoço o Flamengo não se fez de rogado e foi pra cima para esse que poderia ser o último jogo deles e essa coragem deu muito certo com um pick de Jayce top “Parang” foi o nome da partida com muito dano e fazendo o time rubro-negro ir para este que seria o último jogo da serie. Destaque também na partida vai para o jungle do Flamengo “Ranger” que ajudou bastante o seu top liner.

 

Jogo 5

Chegando ao ultimo jogo a paiN Gaming sacudiu a poeira e foi pra cima do Flamengo. BrTT pickou novamente seu draven e novamente cariok jogou muito bem com sua Lillia jungle que passou e foi pickada primeiramente por ele e fez uma diferença enorme no jogo. Com um Flamengo sendo dominado a paiN Gaming crava sua entrada para essa final do primeiro split.

Amanha (04) teremos a segunda semifinal entre Vorax e RED Kalunga para saber quem será o adversário da paiN Gaming  na grande final do primeiro split do CBLoL 2021 valendo uma vaga para o MSI.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Thunder fora e EG chega na final da ONE Singapore Major

CBLoL 2021: tinowns cria playlist em parceria com Spotify

M+ Podcast 60: League of Legends de A a Z

Comentários

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre."Você tem medo porque definha......" - YORICK