CBLOL 2021: Rensga é líder; paiN vence Vorax

O dia dois da Segunda Etapa do principal campeonato de League of Legends brasileiro foi muito movimentado, com direito a reedição da Grande Final do Primeiro Split e jogo da Rensga mostrando quem manda no Velho Oeste do CBLOL.

Confira o resumo das partidas de hoje:

Vorax Liberty vs paiN Gaming

O reencontro das finalistas do Primeiro Split foi um jogo totalmente controlado pela atual campeã.

A paiN Gaming conseguiu abrir uma grande vantagem após a primeira jogada na rota do topo, onde o time da Vorax acabou cometendo alguns erros, assim a equipe conseguiu administrar a vantagem sem dificuldades e fechar o fim de semana com 1-1.

O caçador Cariok foi o destaque da partida.

Escolhas de Vorax Liberty e paiN Gaming.

RENSGA vs Netshoes Miners

Os cowboys vieram para Summoner’s Rift após uma estreia com vitória, e decidiram seguir no mesmo ritmo para fechar a semana. Com uma composição de ultimates semi-globais, a equipe conseguiu controlar os momentos da partida, decidindo onde e quando lutar.

A Miners até tentou responder, com uma boa partida de Truklax e bons momentos do suporte Hawk, mas não conseguiram lidar com a força da Taliyah de Croc, que ficou com o MVP. Assim, a RENSGA conseguiu manter os 100% nesse início de CBLOL.

Escolhas da partida entre RENSGA e Netshoes Miners.

INTZ vs LOUD

Em uma partida de redenção, os Intrépidos conseguiram vencer a LOUD em um jogo de grandes lutas e grande performance individual do novo top laner, Hauz.

O jogo foi um pouco lento nos abates, mas a INTZ conseguiu construir uma boa vantagem com o desempenho individual de seu topo, que controlou muito bem o Renekton de Tay na fase de rotas. Apesar disso, a LOUD também teve seus bons momentos, chegando a deixar o Nexus dos Intrépidos aberto.

Mas a composição de teamfight da INTZ conseguiu fechar o jogo após uma excelente luta no Dragão Ancião. O MVP da transmissão ficou nas mãos de micaO, que também brilhou em sua gameplay de Tristana.

Picks e bans de INTZ e LOUD.

FURIA vs KaBuM! Esports

O duelo das Panteras e os Ninjas foi um jogo de opostos, com as duas composições com propostas totalmente diferente. A FURIA veio com uma equipe voltada para teamfights, enquanto a KaBuM! buscava um jogo mais voltado no poke.

O que deu a vantagem para a KBM foi o jogo em dupla de Wizer e Ryan, o que deixou um Jayce e uma Nidalee muito fortes para a FURIA lidar. Desta forma, a FURIA até conseguiu encaixar algumas boas lutas e diminuir a vantagem, mas a força dos Ninjas foi mais forte e garantiu o jogo.

 

Campeões de FURIA e KaBuM!

RED Kalunga vs Flamengo Esports

O último jogo do dia contou com um draft diferenciado pelo lado da RED, com um Viego na rota do topo, que surtiu efeito no early game, com a equipe conseguindo vantagem e controle dos objetivos.

E a força da RED se manteve por boa parte do jogo, mas o Fla teve a calma de lutar em suas condições de vitória e conseguir uma grande virada por conta do poder da Kai’Sa de Netuno e o Sylas de Tutsz, que ficou com o MVP.

A RED mostrou um jogo dominante, mas também manteve alguns erros do split passado, com erros em dar alguns overs nas lutas e perdendo jogos por isso.

Campeões de RED e Flamengo

Como resultado, a primeira semana do CBLOL termina com a seguinte tabela:

Tabela do CBLOL após este fim de semana.

Os jogos voltam no final de semana que vem, os jogos acontecem a partir das 13h com transmissão oficial na Nimo TV, Twitch e YouTube.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

“Nosso treino foi o MSI”, diz Robo sobre paiN

Vasco e Black Dragons fecham parceria

CS:GO: Valve altera preço do Prime em nova atualização

Comentários

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista. "O poder do vento está sob o seu comando" - Janna