CBLoL 2021: tinowns cria playlist em parceria com Spotify

O mid laner tinowns da paiN Gaming, semifinalista do CBLOL, lançou uma playlist no Spotify, em parceria com o serviço de streaming.

Criada nesta quinta-feira (01) antes das semifinais da competição, onde a paiN enfrentará o Flamengo, a playlist conta com músicas de vários estilos musicais. Iniciando com Travis Scott, passando por nomes como Charlie Brown Jr e Os Barões da Pisadinha, além disso a playlist de tinowns no Spotify tem quatro horas de duração e vem escolhida a dedo por um dos destaques do CBLOL.

Aliás, quem conhece as streams do jogador, sabe que Tin sempre se mostra uma pessoa muito fã de jogar ao som de seus artistas favoritos. E para conferir a playlist do jogador da rota do meio da paiN Gaming, basta dar um play logo abaixo:

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DWYNc7NGKACaE?si=138a9c67b41c4d5a

Assim como outras grandes marcas, o Spotify é um dos parceiros do League of Legends em todo o mundo, tendo fechado um acordo com a Riot Games em agosto do ano passado.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Rensga Esports entra com lineup no Wild Rift

COPA NOBRU vira CPN e chega em um novo formato

Dota 2: Thunder Predator entra no top 8 da Singapore Major

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna