Skip to content
paiN Gamingestreia com vitória no CBLoL 2022| Reprodução/paiN Gaming

CBLoL 2022: Jogador da paiN testa positivo para Covid

Neste sábado (22), a paiN Gaming anunciou em suas redes sociais que um de seus jogadores testou positivo para Covid-19. Além de ter um jogador infectado, os demais jogadores também estão com alguns sintomas do vírus.

O time iria disputar no primeiro dia de jogos do CBLoL 2022, mas por causa disso, o jogo que aconteceria contra a Liberty neste sabádo, acontecerá próxima quinta (27) às 17h.

A paiN Gaming ainda não informou se haverá alguma mudança ou adiamento na partida que acontecerá no segundo dia de jogos, dia 28.

O anúncio oficial do adiamento ocorreu durante a transmissão do CBLoL 2022. Feito por Schaeppi, o comunicado conta com a base do item 8.1.1 do Regulamento da Temporada 2022, chamado de “Situações Extraordinárias”. Nele, quando “tragédias naturais ou acidentes que impossibilitem a realização da partida, falecimento de integrante da equipe ou interrupções nas atividades” acontecem, é permitido que a partida em questão seja adiada.

Confira abaixo o comunicado:

É importante salientar que devido ao aumento de casos da Covid-19, a venda de ingressos para o CBLoL 2022 foi suspensa. Com isso, o início do torneio acontece de forma online, contanto apenas com os narradores e comentaristas no estúdio.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Wild Rift Icons: Mundial contará com 24 times de 8 regiões

VALORANT Champions: Grupos do mundial são revelados

Wild Rift: Vivo Keyd contrata Maynah, Katrina e Odyceuz

Comentários
+ posts

Jornalista paixonado por games, eSports e também por tentar entender os mais profundos anseios e questionamentos humanos. Formado pela Universidade Federal de Pernambuco.

Jornalista paixonado por games, eSports e também por tentar entender os mais profundos anseios e questionamentos humanos. Formado pela Universidade Federal de Pernambuco.

Back To Top