skip to Main Content

CBLOL 2024: Lucas Inutilismo, Edu Falaschi e AXTY juntos no Show da Cerimônia

No dia 7 de setembro, o Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, sediará a Grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), um dos maiores eventos de esports do mundo. paiN Gaming e Vivo Keyd Stars disputarão o troféu em uma cerimônia de abertura marcada pela tradição e inovação, oferecida pela Mastercard.

A Cerimônia de Abertura contará com uma apresentação especial de Lucas Inutilismo, Edu Falaschi e a banda AXTY. Eles estrearão a música “Novos Horizontes”, criada em colaboração com a Riot Games e o estúdio MDois. A canção narra a jornada de um personagem no universo dos eSports, refletindo sobre o passado e encarando novos desafios.

Daniel Gouw, Diretor de Marketing Criativo da Riot Games Brasil, comenta que a abertura deste ano explora novos caminhos artísticos, alinhados ao tema de revisitar o passado para enfrentar o futuro.

O evento será transmitido ao vivo nos canais do CBLOL na Twitch e no YouTube para fãs de todo o mundo.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook e  Instagram

Comentários

Jornalista, apaixonada por arte, cultura, games e esports.

Jornalista, apaixonada por arte, cultura, games e esports.

Back To Top
Verified by MonsterInsights