CBLoL: Flamengo vence CNB e garante a 1ª vaga na grande final

Depois de uma fase regular dominante, o Flamengo voltou a brilhar no palco do CBLoL 2019, dessa vez nas semifinais contra o time da CNB, último colocado entre os classificados para os playoffs. Embora fosse esperado por muitos que os novatos tirassem um jogo do rubro-negro, isso não aconteceu, e com um placar de 3-0, o Flamengo se firmou mais uma vez favorita ao título da etapa, chegando em mais uma grande final do CBLoL.

O primeiro jogo foi tranquilo para Felipe “brTT” e companhia, mas no segundo, a CNB conseguiu dar trabalho, mesmo que tenha conseguido trabalhar sua vantagem a ponto de garantir uma vitória na série. Para o último jogo, os Blumers mais uma vez buscaram jogo, mas dessa vez, foi impossível orquestrar uma vantagem diante da Taliyah de Lee “Shrimp”.

O adversário do Flamengo será decidido amanhã (7) no confronto entre Redemption W7M e INTZ eSports, a partir das 13h, nos canais da Riot Games e no SporTV 3.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Circuitão: Vert explica queda no rendimento da Falkol e deixa futuro em aberto após semifinal

Fortnite: Epic Games revela mudanças no competitivo

Comentários