CBLoL: LOUD está em possível negociação para franquia

Conhecida pelo seus grandes times em Free Fire e principalmente pela produção de conteúdo gamer em plataformas como o YouTube e a Twitch, a LOUD pode estar buscando sua entrada no cenário de League of Legends e isso é visto com bons olhos por integrantes do cenário do jogo.

Fontes dentro da organização afirmam para o Globo Esporte que a LOUD apresentou os documentos necessários para o processo de seleção de franquia para o próximo ano de CBLoL, quando o novo formato será instaurado. A própria LOUD não confirmou a candidatura, mas a Riot Games orienta seus pretendentes que não confirmem suas aplicações as vagas publicamente e nem para a impressa.

Em um comunicado O CEO da LOUD Bruno “PlayHard” Bittencourt fala:

Nós, da LOUD, podemos compartilhar que o programa de franquias do CBLoL para o próximo ano é algo que temos interesse e estamos conversando a respeito com a Riot, pois está no nosso radar. Porém, qualquer novidade ou confirmação, iremos aguardar o anúncio oficial deles (Riot Games).

Esse não é o primeiro movimento da LOUD para chegar perto do mercado de League of Legends. Em julho a organização contratou a streamer Thaiga para fazer parte do grupo como influenciadora. Embora a streamer tenha ficado extremamente conhecida no cenário de LoL como analista e apresentadora da Superliga ABCDE e posteriormente se juntou a paiN Gaming, como streamer Thaiga nunca focou apenas em LoL. Mas sua presença na mansão começou a ser vista como uma possível aproximação com o público de LoL.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

Conheça o E-ZONE, hotel de ESPORTS no Japão

Circuitão: oNe volta a vencer, Havan assume a lanterna

Novo Microsoft Flight Simulator chega em agosto

Comentários