CBLoL: Riot Games está na fase final da seleção para franquias

Diversas equipes aplicaram nos últimos meses em busca de uma das 10 vagas que a Riot Games está disponibilizando para o novo sistema de franquias do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). De acordo com o Blog do Chandy, os candidatos encerraram as etapas de inscrição e apresentação de projeto na última semana e agora a Riot Games está iniciando a fase final do processo, o período de seleção.

Todos as organizações que estão participando da seleção para o sistema de franquias do CBLoL precisaram mostrar para a desenvolvedora do game seus projetos para o futuro, caso entrem no sistema, em apresentações de no máximo três horas e responder quaisquer questões da Riot sobre o que foi revelado.

Ao que tudo indica, a seleção está bem acirrada. Como já vimos anteriormente, para tentar garantir uma vaga, o Cruzeiro se aliou à empresa E-Flix para se fortalecer financeiramente para a disputa. Já as equipes Falkol e PRG optem por unir forças ao trazer para a mesa o melhor de cada organização e assim ter maior chance de sucesso na empreitada por uma vaga.

A Riot Games não deu qualquer feedback para as organizações sobre as apresentações até o momento. Desse modo, o processo de seleção para o sistema de franquias do CBLoL se mantém completamente sigiloso. E até o momento a desenvolvedora não divulgou para a imprensa e a comunidade quando o mistério acaba. Sendo assim, nos resta apenas aguardar.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Valorant: Conheça First Strike, primeiro torneio global oficial do game

CS:GO: ESL e DH anunciam calendário da Pro Tour 2021

Pacaembu terá a maior arena de Battle Royale do mundo

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.