O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
CBLoL: Team oNe vence Vivo Keyd e retorna à elite; guerreiros vão para o Circuitão
Com a vitória da T1 sobre a Vivo Keyd, as equipes da segunda etapa do CBLoL 2019 estão definidas. Teremos: Flamengo eSports, INTZ, Redemption W7M, CNB, KaBuM, Uppercut, paiN Gaming e Team oNe.
O primeiro jogo do relegation do CBLoL foi bem equilibrado, com a T1 começando a partida na frente, mas tropeçando ao longo do meio de jogo. Contudo, os Golden Boys ainda tinham uma iniciação mais poderosa do que a VK, com destaque para o suporte Jojo, que com seu Galio, conseguiu boas iniciações e foi o pilar nas lutas em equipe da T1. Depois de erros e erros, o jogo terminou após uma luta iniciada pela oNe na rota inferior.
A @teamoneesports veio com sangue nos olhos e abriu 1×0 na Md5 contra a @VivoKeyd! #CBLoL
???? https://t.co/HN3sSYiNvX pic.twitter.com/DccuTDZTkH
— LoL Esports BR ???????? | #MSI2019 (@lolesportsbr) 27 de abril de 2019
O segundo jogo foi bem diferente do primeiro, com a Vivo Keyd colocando ordem na casa e garantindo o empate na série. O jogo foi bem controlado pelos Guerreiros, que optaram por uma composição de execução rápida e bastante dano. O destaque da série ficou nas mãos do selva Jockster, que conseguiu rodar bem durante todo o early game com a sua Rek’Sai, garantindo vantagem em todas as rotas aliadas.
Só deu @VivoKeyd na segunda partida da Md5! #CBLoL
VK 1×1 ONE???? https://t.co/HN3sSYiNvX pic.twitter.com/Z94p8E9crD
— LoL Esports BR ???????? | #MSI2019 (@lolesportsbr) April 27, 2019
Terceiro Jogo
O terceiro jogo foi bem caótico por parte das duas equipes. Embora a T1 tenha começado bem a partida com o Jayce do SkyBart faturando três abates, o jogo foi se desandando aos poucos com iniciações fora do comum por parte dos Golden Boys, que perderam o controle da partida e viram a Vivo Keyd quase fechar o jogo após uma chamada de Barão mal calculada. Contudo, a VK também errou bastante com a vantagem que tinha e não conseguiu administrar muito bem, sofrendo inúmeras iniciações da T1, que voltou a tentar fazer o Barão, com sucesso dessa vez. O buff foi o suficiente para que 4LaN e companhia vencessem a última luta do jogo e garantissem a vitória no terceiro jogo da série.
A terceira partida foi muito disputada, mas deu @teamoneesports!
ONE 2×1 VK???? https://t.co/HN3sSYiNvX pic.twitter.com/LizZD5pxXx
— LoL Esports BR ???????? | #MSI2019 (@lolesportsbr) 27 de abril de 2019
Quarto jogo
O quarto e último jogo da série foi um passeio por parte da Team oNe, que começou com uma invasão muito bem sucedida e trabalhou bem a vantagem em todas as rotas ao longo do jogo. Sabendo usar a vantagem, eles garantiram espaço no mapa e executaram o Barão, que foi o suficiente para abrir o inibidor da rota do meio e da rota inferior, pressionando a Keyd, que iniciou uma luta sem sucesso, seguida de uma boa iniciação do SkyBart e seu Sylas, apossado da ult do Hecarim. Com a vitória da oNe na luta, o Nexus foi ao chão e os Golden Boys retornaram ao CBLoL.
[LoL] Voltamos pra onde é o nosso lugar: #CBLOL!☝
Team oNe na elite mais uma vez pra dar alegria pra #TorcidaDourada!#GoONE???? pic.twitter.com/IzUt2z1wIo
— Team oNe eSports (@teamoneesports) 27 de abril de 2019
Segunda e terça-feira teremos Série de Acesso ao Desafiante, onde a INTZ Academy enfrenta a Operation Kino e a Havan Liberty busca manter a vaga diante do Santos eSports, para definir os classificados para a segunda etapa do Circuito Desafiante 2019.
Leia mais: Promoções da Xbox trazem GTA V, Madden NFL 19 e The Crew 2 até o final de abril
Comentários