CBLoL tem agenda agitada para as próximas semanas

Principal campeonato de League ofLegends e um dos maiores torneios de esports do Brasil e da América Latina, o CBLoL segue a todo vapor com a disputa do 2º split da temporada 2022. Os fãs da modalidade poderão acompanhar confrontos importantes nas próximas semanas, enquanto a competição se aproxima de sua metade.

Um dos duelos mais interessantes aconteceu neste sábado, entre paINGaming, uma das líderes da competição, e a LOUD, que buscava recuperação após algumas derrotas nas últimas semanas. Melhor para a paIN, apontada como favorita nas cotações da Midnite, que venceu o confronto e chegou à 9ª vitória. No domingo, a paIN foi à 10ª vitória ao vencer a RENSGA.

Já a LOUD, que conta com jogadores como Robo, Croc e TinOwns, amargou três derrotas seguidas,já que também tinha perdido para a Furia e Flamengo Los Grandes nas últimas rodadas. No entanto, a equipe se recuperou diante da KaBuM! Esports, no domingo, vencendo por 1 a 0.

A Furia também teve um duelo importante neste sábado, diante da Liberty, equipe que tinha 5 vitórias e 5 derrotas até então. O time de fNb, Envy e outros craques briga venceu por 1 a 0, mesmo placar do triunfo contra a INTZ, no domingo, empatando com a paIN na liderança geral do CBLoL

Após a derrota para a paIN, há algumas semanas, a RED Canids perdeu a liderança isolada e também entrou no fim de semana em busca de recuperação. No sábado, o time venceu a RENSGA, mas acabou derrotada pela Miners no dia seguinte e se afastou da ponta.

O Flamengo Los Grandes, por sua vez, encarou o bom time da KaBuM! Esports, no sábado, e teve pela frente a Liberty, no domingo. Os cariocas perderam os dois jogos e agora amargam 5 derrotas nos últimos 6 jogos.

 

Próximas semanas

Os confrontos dos dias 23 e 24 de julho também reservam fortes emoções para o fã do principal game de estratégia em tempo real da atualidade. O grande confronto acontece no sábado, quando RED e Furia se enfrentam em um confronto que pode valer a liderança. As duas equipes já se enfrentaram no dia 19 de junho, com a FURIA levando a melhor. Outro duelo interessante, também no sábado, será entre paIN e KaBuM!. Já a LOUD terá duelo contra a Liberty.

No domingo, as atenções estarão voltadas para Flamengo x RED Canids, confronto que fecha a semana. A paiNGaming terá pela frente a Miners, enquanto a Furia duela contra a RENSGA, contando com todo o favoritismo para seguir nas primeiras colocações.

Onde assistir

A boa notícia para os fãs de League ofLegends espalhados pelo Brasil e pelo mundo é que todos os confrontos do CBLoL 2º split podem ser acompanhados nos canais oficiais da marca, tanto na Twitch quanto no Youtube, de forma gratuita.

Confira abaixo um resumo detalhado das próximas rodadas do CBLoL para anotar na agenda, além da classificação atualizada da competição.

Sábado, 23 de julho

13h – RED Canids Kalunga x FURIA

14h – paIN Gaming x KaBuM! Esports

15h – RENSGA x Miners

16h – INTZ x Flamengo Los Grandes

17h – Liberty x LOU

Domingo, 24 de julho

13h – Miners x paINGaming

14h – FUDIA x RENSGA

15h – LOUD x INTZ

16h – KaBuM! Esports x Libery

17h – Flamengo Los Grandes x RED Canids Kalunga

Classificação CBLoL

1º – PainGaming – 10 vitórias, 2 derrotas

2º – FURIA Esports – 10 vitórias, 2 derrotas

3º – RED Canids Kalunga – 9 vitórias, 3 derrotas

4º – KaBuM! Esports – 6 vitórias, 6 derrotas

5º – Liberty – 6 vitórias, 6 derrotas

6º – LOUD – 6 vitórias, 6 derrotas

7º – Miners – 6 vitórias, 6 derrotas

8º – Flamengo Los Grandes – 4 vitórias, 8 derrotas

9º – INTZ – 2 vitórias, 10 derrotas

10º – RENSGA – 1 vitória, 11 derrotas

Comentários

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3