Chrono, novo personagem de Free Fire, ganha arte em São Paulo

Chrono está marcando história no Free Fire e conquistou um novo feito. O personagem foi transformado em uma colagem gigante em Jardim Peri, bairro da Zona Norte de São Paulo. A Garena também proporcionou uma reforma no telhado das casas que deram vida a esta colagem.

O personagem Chrono é fruto da parceria entre Garena e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. O grupo artístico NALATA é o responsável pela criação da arte. E também pela pintura de La Casa de Papel em um prédio de 15 andares no Minhocão, em São Paulo.

Sobre a arte de Chrono

A colagem é formada por 1.660,02 m² e 847 folhas de lambe-lambes, no telhado de 76 casas do Jardim Peri. E demorou cerca de 1 mês para ficar pronta. São 42 metros de comprimento e 25 metros de largura. A ação movimentou 10 produtores, 10 empreiteiros, 8 ajudantes da própria comunidade e contou com ajuda da Associação do Jardim Peri. A produtora do Free Fire irá revitalizar a quadra de esportes da associação da região.

Fábio Meirelles, diretor do clipe, comentou “Fizemos um curta metragem com um roteiro original que mostra de uma forma lúdica a realidade do Free Fire dentro desta e tantas outras comunidades no Brasil. Levamos a linguagem do cinema contando uma história que potencializasse a chegada desse novo personagem que traz uma força só pelo nome”. E acrescentou que “dentro do processo respeitamos muito a realidade do lugar usando no elenco e equipe formada por moradores da região deixando um legado para essa comunidade. A produção também conta com a tecnologia de equipamentos de última geração como câmeras, lentes, drones com luzes e uma cenografia que conversasse com a proposta do personagem Chrono”.

Vídeo especial da Operação Chrono

Chrono ganhou também um vídeo para anunciar o feito. Ele foi gravado dentro da comunidade do Jardim Peri. A produção foi dirigida pelos Irmãos Meirelles e teve a participação de jovens moradores da comunidade e grandes protagonistas, como: Nobru, Cerol, El Gato, Coringa, Maellen e outros. Confira:

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

La Copa: Confira o primeiro dia de campeonato de Nobru e Donato

Entrevista+: Tami relata sua vida pessoal e no cenário de Free Fire

Entrevista+: Cauan fala sobre o título da LBFF e sua trajetória

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.