Circuitão: Aegis brilha e RED Kalunga se isola na liderança

A nona rodada do Circuitão veio com tudo para apertar ainda mais a luta por uma vaga nos playoffs. Cada jogo importa para as equipes conseguirem a classificação para as semis.

Foto do caçador da RED Kalunga: Aegis.
Imagem: Reprodução/RED Canids

Jogos do Segunda-feira Dia 06/07

Team oNe e Falkol

A primeira partida do dia começou com um domínio dos Golden Boys, que conseguiram abates e objetivos no mapa, cedendo apenas alguns abates para os Dragões. 

A virada da Falkol só começou efetivamente quando a oNe tentou executar um Barão e viu o Azir de HAUZ cancelar os seus planos. A partir daí, foi fácil pros Dragões Azuis conseguirem se organizar no Rift e destruir o Nexus inimigo após o segundo Barão.

O destaque ficou nas mãos de HAUZ, o imperador shurimane. 

Redemption e Rensga

O jogo de número dois foi uma carnificina bem parelha, o embate entre RDP e Rensga foi um show de League of Legends.

A Redemption manteve a criatividade da semana anterior e trouxe o Kog’Maw nas mãos de Krastyel, que teve que lidar com a LeBlanc do Blacky.

Mas mesmo com o equilíbrio nas lutas iniciais, a Redemption caiu no “flanco do Blacky” e se viu derrotada para os Cowboys. E o destaque não poderia ser diferente: O Blacky com sua LeBlanc.

RED Kalunga e Havan Liberty

Após alguns minutos de atraso, as equipes vieram para o Rift pra encerrar a noite de Circuitão com um jogo bem controlado e com boas atuações de ambos os lados.

A Matilha teve controle da maior parte do jogo e, apesar de uma performance incrível de Woodboy com seu Bardo, conseguiu decretar sua vitória após uma luta na rota do meio. O destaque ficou para o Volibear do caçador Aegis.

Depois dessa segunda-feira de jogos, a tabela do Circuito Desafiante é a seguinte:

Tabela do Circuito Desafiante após a nona rodada: RED Kalunga na liderança, seguida de Team oNe, Redemption, Rensga, Havan e Falkol.
Reprodução: LoL Esports BR/Twitter

Os jogos de amanhã (Terça-feira, 07/07) são:

  • 21h – Rensga Esports x Falkol
  • Em seguida – Redemption Porto Alegre x RED Kalunga
  • Em seguida – Havan Liberty x Team oNe

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

CBLoL 2020: paiN na ponta e Santos volta a ganhar

Circuitão: Redemption continua retomada e Falkol fica com a lanterna

Thaiga é a mais nova influenciadora da LOUD
Comentários