Codashop: Influenciadores Brasil | Multiverso+

Codashop: Influenciadores Brasil

Com o objetivo de apoiar ainda mais o mercado gamer, a Codashop, fonte de conteúdo e moedas in-game, apresenta os influenciadores da marca no Brasil. São 14 rostos já conhecidos da internet que chegam para incentivar o cenário competitivo de jogos no país e ainda mostrar que é possível adquirir créditos para games e apps de maneira fácil e segura.

Entre os nomes, há estilos de conteúdo para todos os gostos. Para quem curte Call of Duty: MobileByVenEvandraumHighlanderJapa TamashiroM2 GamesPettrus e Vinix podem ajudar nas jogatinas. As gameplays e dicas dos influenciadores permitem que a audiência conquiste resultados ainda melhores durante as batalhas.

Já quem é fã de Mobile Legends, pode contar com o bom humor e indicações de OrnotiNoobtube e Zikzira. Eles oferecem explicações mais aprofundadas sobre determinados aspectos do jogo e ainda trazem diversão para quem os acompanha.

Codashop também possui parceria com influenciadores que têm como foco o jogo League of Legends: Wild Rift, englobando mais um nicho do público gamer. Toca do Teemo e Maknara ficam responsáveis por esse título, desbravando mapas com a audiência e indicando as melhores estratégias para se sair bem no game.

Genshin Impact também é abordado pelos influenciadores da marca, tendo como rostos para o título o Como Jogar e Sakuravee, que trazem teorias e demonstrações de personagens ao público.

“A maioria dos nossos influenciadores fazem gameplays ao vivo, esclarecendo mais sobre os jogos, trazendo novidades sobre os títulos e ainda divertindo o pessoal. No entanto, eles também produzem conteúdos por demanda, levando aos espectadores o que mais está em alta naquele momento, inclusive por meio das redes sociais”, afirma Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop no país. “Por isso, estes perfis fazem todo sentido para a Codashop, que assim como a linguagem de cada um deles, é descomplicada e mostra que o mundo dos games é simples, bem como a recarga de jogos”, explica Negrão.

Cabe destacar que, até o final de 2022, a Codashop pretende ter, pelo menos, 30 influenciadores e 20 afiliadosreforçando presença nas redes sociais e plataformas de conteúdo e vídeos.

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.