Conheça a E-LEET, uma plataforma para você que organiza ou disputa campeonatos de esports

A E-LEET é para quem organiza ou disputa campeonatos de esports e possui suporte 100% brasileiro para concorrer com as plataformas estrangeiras.

Foi lançado no dia 5 de abril, a fase beta da E-LEET, que é uma plataforma gratuita para organização e disputa de torneios de esports com suporte 100% brasileiro. No site da plataforma, a comunidade gamer tem a possibilidade de criar campeonatos de consoles (PS4/XBOX), PC e até mesmo mobile, contando com uma diversidade de jogos.

Toda a organização do campeonato pode ser feita dentro da plataforma, isso inclui: inscrições dos jogadores, atualização de resultados, moderação de inscrições feita pelo organizador, exclusões e muito mais. O suporte brasileiro oferecido pela startup auxilia bastante em todas essas funções, visto que hoje em dia a maioria das plataformas são estrangeiras e não oferecem suporte bom o bastante para a comunidade gamer do brasil.

eleet-plataforma
É possível acessar o portal da E-LEET de diversas plataformas, o que facilita ainda mais a vida de competidores e organizadores. (Foto: E-LEET)

Com o crescimento dos esports no Brasil, a E-LEET surge como opção de qualidade para os organizadores e jogadores amadores. O site proporciona uma experiência profissional na criação e disputa de torneios.

A versão beta do site está liberada gratuitamente para o público poder testar e dar feedbacks. Para testá-la, é só clicar aqui que você será direcionado até o site da E-LEET.

 

Comentários
+ posts