Copa Delas: Ingredy Barbi anuncia torneio feminino de Free Fire

Começou nesta sexta-feira (10) a primeira edição de torneio feminino de Free Fire, a Copa Delas, organizado por uma das maiores criadoras de conteúdos gamer do Brasil, a influenciadora Ingredy Barbi.

“Sabemos que os torneios oficiais de Free Fire são mistos, porém, acabamos vendo poucas mulheres disputando as competições. Por isso, decidi criar a Copa Delas visando dar oportunidade para as grandes mulheres desse game, que vem ganhando cada vez mais visibilidade e mostrando que podem bater de frente com qualquer um. Além disso, é a realização de um grande sonho pessoal“, apontou Ingredy.

Ingredy Barbi – Foto: Reprodução/ Copa Delas

Em parceria com a Red Button agência especializada no gerenciamento de carreiras e projetos gamers com apoio da BOOYAH! a competição será composta por 18 equipes: Team Taty, Naguará, AS, BDL, AMAZONCRIPZ, Chapecoense, Arena NTX – Rinos, TTT Girls, Bachat, Real Girls, Team Tami, 4k Easy Girls, Game Over, Dragões, Tropa GG e Deusas. A premiação total é de R$ 20 mil.

Para Felipe Christov, sócio fundador da Red Button, o torneio tem o objetivo de oportunizar o cenário para as mulheres que estão buscando espaço dentro do game.

Entre as apresentadoras e casters selecionadas para narrar e comentar as partidas estão Ana Xisdê, Uma Noob, Babi Michelleto, Su Games, Acelora e Carmen Diaz.

As disputas acontecerão às quintas e sextas-feiras às 18h (horário de Brasília) no canal da BOOYAH! da Ingredy Barbi, contando com 11 dias de duração.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

BB Game Series de Wild Rift terá premiação de R$ 30 mil

LBFF 5: SS-eSports lidera topo da tabela

Fortnite: Hero Base lança camiseta em parceria com Itaú

Dota 2: OG vai para o The International

Comentários