C.O.P.A. Free Fire: Veja resultado da Semana 3

A C.O.P.A. Free Fire segue a todo vapor, com a disputa pelas 12 vagas na decisão cada vez mais acirrada. Ao final da semana 3, a Vivo Keyd segue na liderança com 543 pontos na classificação geral.

INTZ e B4 seguem logo atrás com 533 e 533 pontos, respectivamente. E para fechar as cinco primeiras colocações temos Corinthians, com 489 pontos, e RED Kalunga, com 417 pontos.

Enquanto isso, Cruzeiro eSports e Team Rush estão tomando conta do fundo da tabela da C.O.P.A. Free Fire no momento.

Tabela da Semana 3 da C.O.P.A. Free Fire

C.O.P.A. Free Fire: Resumo da semana 3

Na sexta (29), os Grupos A e B se enfrentaram pela sétima rodada do campeonato. A paiN Gaming britou o BOOYAH! 3 vezes e Los Grandes uma. No sábado (30), os Grupos C e B se enfrentaram, onde a INTZ fez o BOOYAH! duas vezes e Santos e Corinthians fizeram um embate ferroz, que terminou com uma vitória para cada. Para fechar as quedas do fim de semana, Grupos A e C se enfrentaram no domingo (31). B4 garantiu 2 BOOYAH! em sequência. Team Liquid e paiN Gaming garantiram um para cada também.

As partidas acontecem toda sexta, sábado e domingo, a partir das 18h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!.

CALENDÁRIO: SEMANA 4

05/06 – 10ª rodada (Grupos: A e B)
06/06 – 11ª rodada (Grupos: C e B)
07/06 – 12ª rodada (Grupos: C e A)

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também as notícias:

CBLoL: 2ª Etapa vai começar, veja o calendário oficial

CS:GO: Redemption e BOOM se enfrentarão na final da CBCS

GWENT OPEN 1 | Chinês Demarcation vence o torneio

Nyvi Estephan é a nova embaixadora do Esports Awards na América Latina

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.