Copa Nobru adia finais na Arena Corinthians para próxima semana

A Copa Nobru está chegando a fase final e seria realizada neste fim de semana com a grande final na Arena Corinthians Itaquera. Devido ao mal tempo e chuva previstos para São Paulo neste fim de semana, a fase final foi adiada para os dias 28 e 29 de agosto nos estúdios utilizados durante o campeonato e dia 30 de agosto terá os últimos jogos da competição acontecendo diretamente dos gramados da Arena Corinthians.

O pedido de adiamento partiu do próprio Nobru: “Eu montei o evento para a comunidade, com todo carinho e infraestrutura pra trazer um show diferente e único, infelizmente a gente não contava com a chuva e nada mais justo do que adiar para que o espetáculo seja completo!

Times finalistas da Copa Nobru (Imagem de Divulgação)

Das 18 equipes que entraram na competição, apenas 12 seguem para a fase final. Os times finalistas são LAUDE, NINJAS ESPORTS, LOS, FAZ O P, BDL, ANARCHYSONS, RyZe eSports, HYPE, KOF ELITE, DEUSES, Game Over e LYONS E-SPORTS.

Para as finais, os pontos obtidos até o momento serão zerados e uma nova contagem de pontos exclusiva inicia.

A Copa Nobru bateu 324 mil espectadores simultâneos em sua estreia e já contou com diversos convidados importantes como Cerol, Playhard, El Gato, Mau mau, Mob, Coringa e Piuzinho para comentar as partidas.

As últimas partidas serão nos dias 28, 29 e 30 de agosto, a partir das 18h, com transmissão pelos canais oficiais do Nobru na Twitch e no Youtube.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Flamengo irá disputar a LBFF

Arena Vibez Games será o primeiro torneio Drive-In do país

Free Fire: Kronos e Brabox entram para a LOUD

Comentários