Cruzeiro quer entrar para as franquias do CBLoL 2021

De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o Cruzeiro está participando da disputa por uma vaga no sistema de franquias que se inicia no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) no próximo ano. Com o sistema, o CBLoL passará a adotar o mesmo formato que já está em andamento em outras regiões como EUA e Europa.

A Raposa já está inserida no cenário de esportes eletrônicos (esports) atuando em campeonatos de FIFA e Free Fire. E não é o único clube vindo de um cenário esportivo mais tradicional como o futebol que está inserido nas competições virtuais. Atualmente o Flamengo, o Corinthians e o Santos também participam de modalidades de esports.

No momento as organizações estão evitando divulgar publicamente suas aplicações para o sistema de franquias do CBLoL a pedido da Riot Games, desenvolvedora do LoL e organizadora do torneio. Por isso a organização não pode confirmar caso realmente tenha aplicado.

Já se sabe que qualquer organização que não esteja presente atualmente no CBLoL ou no Circuito Desafiante e deseje participar da aplicação precisa desembolsar R$ 4,4 milhões. Para auxiliar nesse quesito, o investimento da Raposa está sendo feito através de uma empresa parceira chamada E-Flix eSports, de acordo novamente com a reportagem do Globo Esporte.

Recentemente também foi divulgado que a LOUD estaria interessada em ingressar nas franquias de League of Legends.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Gamers Club ULTIMATE: Torneio de Valorant chega ao fim

CBLoL 2020: Fla e PRG garantem vitórias importantes

CS:GO: Redemption Neverest anuncia elenco de parceria

Black Dragons vence a C.O.P.A. Free Fire

Comentários