CS:GO: BOOM é campeã do CBCS The Revenge

A BOOM venceu a Imperial por 2 a 0 e se consagra campeã do CBCS The Revenge. A grande final aconteceu nesta sexta-feira (27). Além do troféu, a BOOM recebeu a premiação de 25 mil reais, mais a vaga para a FiReLEAGUE Global Finals, que acontece no dia 6 dezembro. Já a vice Imperial, recebeu a premiação de 20 mil reais.

O Confronto

O primeiro confronto foi na Mirage, pick da BOOM. Os anti-táticos da Imperial e as jogadas rápidas da BOOM deixaram o primeiro half equilibrado. Com uma pequena vantagem de 8 a 7 para a Imperial no final da primeira metade. No segundo half, a BOOM jogou com o seu lado CT avançado. Assim punindo e não deixando a Imperial pontuar no half. Como resultado, BOOM dominou e venceu o primeiro mapa por 16 a 8.

O segundo mapa foi na Dust2, pick da Imperial. A equipe da BOOM foi dominante no primeiro half, pois seu lado CT ficou bem posicionada, assim lendo e punindo a Imperial, assim fechando a primeira metade por 11 a 4. No segundo half, o Lincoln “fnx” Lau tentou levantar a Imperial em rounds decisivos, mas a BOOM continuou com seu domínio no mapa com ofensivas agressivas. Por fim, no map point, Marcelo “Chelo” Cespedes venceu o clutch 1×3 e fechou o segundo mapa por 16 a 5.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

A quinta edição do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike contou com dez equipes e a premiação total de 30 mil reais. Com a vitória da quinta edição, a BOOM conquistou seu bicampeonato no torneio. Pois a equipe conquistou a terceira edição, o CBCS The Rising em cima da Redemption por 2 a 0.

Já a vice desta edição, a Imperial soma duas vice-liderança no histórico do CBCS. Por outro lado, a equipe de Lincoln “fnx” Lau também possui um bicampeonato. Com as vitórias da primeira e a quarta edição do CBCS. Assim empatando com a atual campeã.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Playforhelp promove amistosos em stream beneficente no sábado

CS:GO: FURIA elimina a Virtus.pro na BLAST Premier Showdown

Valorant First Strike adota medidas de segurança baseadas no CBLoL

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.