CS:GO: BOOM está na grande final do CBCS The Revenge

A equipe da BOOM venceu o Santos HotForex por 2 a 0 e garantiu a vaga para a grande final do CBCS The Revenge. O primeiro confronto das semifinais aconteceu nesta quinta-feira (19). Já o próximo oponente da BOOM será decidido nesta sexta-feira (20), no confronto entre a Imperial e Havan Liberty, às 20h30. Além disso, vale ressaltar que a grande final será na próxima semana, dia 27 de novembro, às 19h.

O Confronto

O primeiro confronto foi na Train, pick da BOOM. Mesmo começando do lado TR, a BOOM dominou o mapa no primeiro half, abusando da movimentação e vencendo os confrontos individuais. Portanto, quebrando a economia do Santos e abrindo um 11 a 4 na primeira metade. Na segunda metade, a BOOM continuou com sua dominância na virada do mapa e fechou o primeiro mapa por 16 a 5.

O Segundo confronto aconteceu na Dust2, pick do Santos. A equipe santista voltou forte em seu mapa, abrindo quatro rounds com sua ofensiva Terrorista. Entretanto, a BOOM retomou o controle e teve uma ótima leitura do adversário. Como resultado, a BOOM virou o jogo no primeiro half e abriu uma larga vantagem de 11 a 4. Na segunda metade, o Santos venceu o round pistol, porém, não conseguiu segurar os avanços TR do adversário. Por fim, a BOOM venceu o segundo mapa por 16 a 5 e garantiu a vaga para a grande final.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

O CBCS The Revenge contou com dez equipes na quinta edição. Além disso, o primeiro colocado receberá a premiação de 25 mil reais, mais a vaga para as finais da FiReLEAGUE, que acontece no dia 6 de dezembro.

As próximas partidas do torneio serão transmitidos no canal oficial da Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

MIBR vence e se classifica na Flashpoint 2

VALORANT First Strike Brasil: divulgada equipe de transmissão

Taça das Favelas Free Fire chega na sua final com 12 times definidos

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.