CS:GO: Brasil Game Show 2018 contará com campeonatos masculino e feminino da modalidade | Multiverso+

CS:GO: Brasil Game Show 2018 contará com campeonatos masculino e feminino da modalidade

Ambos campeonatos serão de formatos idênticos e contarão com 8 equipes convidadas.

As oito equipes de cada torneio serão sorteadas em grupos de 4 times onde todos se enfrentam em formato de MD1 (melhor de um) e os dois melhores times de cada grupo avançam para as quartas de finais, em formato de MD3 (melhor de três) que acontecerão nos dias 14 e 21 de agosto para o campeonato masculino e dias 17 e 23 do mesmo mês para o campeonato feminino. Nas finais presenciais, o formado dos duelos serão de MD5 (melhor de cinco).

bgs
A BGS (Brasil Game Show) vai ser o palco desse evento de grande importância para o CS:GO no Brasil (Foto: Divulgação/BGS)

A fase de grupos, etapa on-line, começará no dia 3 de julho para o campeonato masculino e 5 de julho para o feminino. As finais serão presencias e acontecerão na Brasil Game Show, no palco da BGC (Brasil Game Cup) nos dias 11 e 12 de outubro.

A maior feira de games da América Latina, a BGS, acontecerá entre os dias 10 e 14 de outubro na Expocenter Norte, em São Paulo. A equipe Multiverso+ estará presente no evento e fará a cobertura completa de todas as atividades.

Comentários