CS:GO: Casemiro, do Real Madrid, anuncia a CaseEsports

O volante Casemiro, do Real Madrid , oficializou nesta quinta-feira (29), sua equipe de CS:GO chamada CaseEsports. A line up conta com os jogadores Denis “dzt” Fischer, Felipe “delboNi” Delboni, Paulo “land1n” Felipe, Yan “yepz” Pedretti e Vinicius “n1ssim” Pereira. Confira o vídeo de estreia:

Em uma matéria publicada em agosto pela Draft5, já apontavam rumores de que o jogador pudesse ingressar no cenário de CS:GO.

Os jogadores Dzt e DelboNi saíram recentemente da Imperial. Já land1n, estava na Pain desde julho, onde foi substituído pelo Rafael “saffee” Costa, por conta de problemas em seu visto americano. O pro player n1ssim jogou na FURIA Academy. Por fim, Yepz também atuou na equipe de base da FURIA até 2018, e recentemente, vestiu a camisa da equipe europeia ZERØZONE.

Segundo a matéria do Globo Esporte, a equipe de Casemiro está fazendo bootcamp em Belgrado, na Sérvia. Mesmo local onde as equipes brasileiras MIBR e Imperial treinavam.

O campeonato de estreia da CaseEsports será na DreamHack Open December 2020. O torneio acontecerá entre os dias 10 a 13 de dezembro, com a premiação total de 100 mil dólares (cerca de 578 mil reais).

Confira a line up completa da CaseEsports:

Denis “dzt” Fischer
Paulo “land1n” Felipe
Felipe “delboNi” Delboni
Yan “yepz” Pedretti
Vinicius “n1ssim” Pereira

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Ferjee anuncia o torneio feminino Rainhas do Clutch

M+ Podcast 39 – LoL Semifinais Worlds 2020

Entrevista+: Conversamos com RdO

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.