CS:GO: Fortes chuvas em SP adiam início do CLUTCH

A segunda temporada do Brasileirão do Clutch Circuit de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) será adiada e as novas datas, ainda para esta semana, já foram divulgadas. A estreia seria nesta segunda-feira (10), mas devido às fortes chuvas na capital paulista foi preciso o reagendamento.

O CLUTCH é disputado nos estúdios da BBL, em São Paulo. A cidade amanheceu com 66 pontos de alagamento intransitáveis. Após chuvas equivalentes a 83% da média esperada para 10 dias. Esta é a maior chuva que já atingiu a cidade para o mês de fevereiro em 37 anos, de acordo com o Inmet. A Prefeitura de São Paulo recomenda que as pessoas evitem sair de casa.

De acordo com comunicado oficial, a 1ª rodada foi transferida de segunda para quarta-feira (12) e a rodada seguinte foi remanejada para quinta-feira (13). A transmissão seguirá os horários normais e iniciará às 17h20 (horário de Brasília).

A mudança de data é um caso excepcional devido a calamidade ocorrida em São Paulo, cidade das gravações. E segundo a organização do torneio de CS:GO, na próxima semana o torneio voltará a sua programação normal.

A rodada desta semana do Circuito Desafiante de League of Legends também sofrerá alteração de datas devido às chuvas. Leia mais sobre isso aqui.

Comentários