CS:GO: CLUTCH revela equipes da terceira temporada

O CLUTCH revelou nesta segunda-feira (10), a lista completa das equipes do Circuitão. A novidade é a participação das equipes 9z Team e Sharks na terceira edição. O torneio acontecerá nos dia 24 agosto e 10 de setembro. Os detalhes do formato, partidas e premiação ainda não foram revelados.

A 9z vem forte para o campeonato. A equipe de Ignacio “meyern” Meyer, venceu no mês de julho a MSI Cono Sur League, a terceira temporada da La Liga e a Liga Dell de julho. Já em agosto, a equipe argentina foi vice da terceira temporada da Aorus League, perdendo por 2 a 0 para a Redemption POA.

Já a Sharks não teve um bom desempenho no primeiro semestre. Devido a pandemia, os tubarões permaneceram na América do Sul, participando em alguns classificatórios. Além disso, sua melhor classificação foi no CBCS: The Rising, onde ficou na quarta colocação do campeonato, em maio desse ano. Em junho, a Sharks também ficou na quarta colocação GC Redragon Challenge. Por fim, outras equipes que vale ressaltar são a Cream LATAM e a Bravos, que conquistaram a vaga para o circuitão em uma seletiva chamada CLUTCH season 2: Relegation, feita em julho.

A última campeã do CLUTCH foi a W7M, que venceu a RED Canids por 2 a 0 na grande final em maio.

Confira as equipes participantes da terceira edição:

Soberano
RED Canids
Isurus
DETONA
Cream LATAM
W7M
Keyd Stars
9z Team
Sharks
Bravos

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Circuitão: RED é a primeira finalista!

Free Fire: Confira a primeira edição do Campeonato do Alok

Comentários