CS:GO: Cogu confirma saída da MIBR

O veterano Raphael “Cogu” Camargo, anunciou sua saída da MIBR nesta terça-feira (5). O coach/manager ficou por três meses na organização. No anuncio, Cogu ressaltou que ficará no cenário de CS:GO em busca de “uma organização para representar”.

O coach entrou no mesmo período dos jogadores Lucas “Lucas1” Teles, Leonardo “leo_drk” de Oliveira (Sharks) e Vinicius “V$M” Moreira (DETONA). Assim somando com os jogadores Vito “kNgV” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato, para participar da BLAST Premier Fall Series e Flashpoint 2.

Campanha na MIBR

Durante a BLAST, a MIBR reformulada surpreendeu na campanha. Mesmo perdendo, a equipe brasileira teve uma disputa acirrada nos confrontos da Astralis e BIG. Por outro lado, a equipe venceu a FURIA e FaZe Clan no torneio. Por fim, sendo eliminada da BLAST pela Team Liquid.

Na Flashpoint 2, a MIBR venceu a Envy e forZe. Sendo parada apenas pela BIG. Nos playoffs, a equipe venceu a OG, mas perdeu para a Fnatic logo em seguida. Na lower, eliminou a MAD Lions, entretanto, perdeu para OG. Como resultado, a equipe brasileira ficou em quarto lugar na competição.

Trajetória de Cogu

Lenda no CS 1.6, o AWPer Cogu por equipes como a eXtreme Murderes, G3X e Immortal. Em 2004, representou a Mibr no 1.6 e Source, saindo apenas em 2008. Já no CS:GO, representou times como a paiN e INTZ. Por fim, antes de entrar na MIBR, Cogu estava no cenário de Valorant, jogando pela Falkol.

Leia também:

CS:GO: Pancc é acusado de assédio por menor de idade

M+ Podcast 45: Conversa com o caster Skeat

Valorant tem primeiro campeonato oferecido por AOC e Gaming Culture

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.