CS:GO: Conheça a Rainhas do Clutch

A Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esportes Eletrônicos (FERJEE)  em conjunto com a Sakuras Esports, You Go Girls e Garam Ops, realizará o torneio Rainhas do Clutch, que vai ocorrer entre os dias 6 e 9 de Novembro. Assim, a competição vai ocorrer de maneira totalmente online e será disputado apenas por times femininos de CS:GO, contando com 16 times e uma premiação total de R$2.500. Dessa forma, o evento tem como objetivos movimentar o cenário femininoo de esports e a divulgação das campanhas de prevenção ao câncer de mama e contra a violência contra a mulher.

“Fico muito feliz de poder fazer parte do Rainhas do Clutch e dessa parceria, tivemos bons resultados até agora e com expectativas altas. Esperamos as próximas edições com muito mais novidades.” Nayara Dornelas, CEO da You Go Girls. Assim, podemos esperar cada vez mais eventos para movimentar o cenário feminino.

“Eu fiquei realmente muito contente quando entraram em contato comigo com a ideia do Rainhas do Clutch (que na época nem tinha nome ainda). Fiquei feliz por uma organização como a FERJEE se interessar pela comunidade feminina, e nem hesitei antes de topar. É uma iniciativa incrível e tá sendo uma experiência super legal,” afirma Juliana, CEO da Sakuras Esports. Cada vez mais organizações estão dando atenção para o cenário feminino de esports. Dessa maneira, torneios como a Rainhas do Clutch e o Girl Pwr tendem a ser cada vez mais comuns.

FERJEE

A Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico (FERJEE) é a pessoa jurídica de direito privado com caráter esportivo e fins não lucrativos.

Sakuras Esports

A Sakuras Esports é uma organização cujo objetivo é fornecer uma melhor experiência para as mulheres nos games, trazendo assim, visibilidade, união e competitividade para a comunidade feminina.

You Go Girls

O YGG se iniciou em 2018 com a proposta de trazer notícias e visibilidade para o cenário feminino, enquanto também abre portas e cria oportunidades para as mulheres que querem e buscam conquistar seu espaço no mundo dos games.

Garam Ops

Empresa privada de League OPS criada em 2020. Cujo objetivo é a prestação de serviços de qualidade como administração, gerenciamento, confecção de regulamentos, arbitragem das partidas e broadcasting. Garantindo assim a melhor experiência possível para os atletas participantes.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Riot Music divulga artistas do EP K/DA ALL/OUT

CS:GO: MIBR anuncia Vsm, Lucas1 e Leo Drunky para equipe

Esportsmaker anuncia Spike Series, torneio de Valorant

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP