CS:GO: Dignitas anuncia a contratação de Showliana

A equipe norte-americana Dignitas anunciou nesta terça-feira (11), a contratação da Juliana “Showliana” Maransaldi. A pro player é a primeira brasileira a competir no cenário internacional feminino. Além do CS:GO, Showliana também irá representar a equipe no cenário de Valorant. No twitter, a organização divulgou o novo reforço em um vídeo, confira:

Fundada em 2017, a Dig feminina contém números expressivos no cenário. A equipe venceu os títulos da Intel Challenge Katowice de 2018 e 2019 em cima de equipes brasileiras como a Vivo Keyd e paiN. Em 2020, a equipe ficou em vice na GIRLGAMER Esports Festival e na DH Showdown Summer NA.

No twitter, Showliana agradeceu sua nova fase no cenário: “Sinceramente não sei, a ficha tá caindo aos pouquinhos. Eu sou a primeira mulher brasileira a ir pro exterior jogar num time internacional de esports. Muito obrigada pelo apoio de sempre. Mais hypada do que nunca”.

Showliana é uma das personalidades mais importantes no cenário do CS:GO feminino. Com início de carreira profissional em 2007, a pro player defendeu equipes como FireGamers Ladies e a GamerHouse Girls ainda no CS 1.6. Já no cenário de CS:GO, participou de conquistas importantes com a camisa da Team Innova Pink, Vivo Keyd e paiN Girls. Depois da paiN, Showliana havia anunciado sua saída do cenário competitivo. Entretanto, a jogadora está voltando para um novo desafio internacional.

Com a contratação, confira a nova line-up:

Emmalee “EMUHLEET” Garrido
Amanda “rain” Smith
Kiara “milk” Makua
Melisa “theia” Mundorff
Juliana “showliana” Maransaldi

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: GC Masters Feminina estreia neste final de semana

CS:GO: CLUTCH revela equipes da terceira temporada

Comentários