CS:GO: DreamHack Rio adotará o Vertigo em seu map pool

A Valve recém anunciou a entrada do mapa Vertigo no lugar da Cache na map pool competitiva e a organização da DreamHack já anunciou que as mudanças serão válidas para a DreamHack Open Rio, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pela organização em seu Twitter oficial.

“Agora que o Vertigo está ativo na map pool, vamos começar a usa-ló durante a DreamHack Rio 2019. Você acha que alguma time vai escolhe-lo durante o torneio?”, diz o Tweet. Desde que foi anunciada a chegada do mapa Vertigo e o adeus à Cache, a comunidade tem criticado a decisão da publisher.

Sete equipes já estão garantidas na DH Rio 2019, incluindo as brasileiras FURIA, Luminosity e Sharks. Resta apenas uma vaga, que será preenchida por uma equipe da América do Sul. Além do trio brasileiro, estão confirmadas no evento eUnited, Valiance, AVANGAR e AGO.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

R6 Pro League: FaZe se aproxima dos líderes e paiN cai para último na 10ª rodada

Comentários