CS:GO: ENCE faz história, elimina Na'Vi e garante vaga na final do IEM Katowice Major 2019

O primeiro jogo da semifinal do IEM Katowice Major 2019 foi entre Na’Vi e ENCE. O time sueco chegou até as semis batendo a FaZe, enquanto os “underdogs” derrubaram a Team Liquid, uma das favoritas ao títulos, ambos passaram fazendo 2-0 nas quartas.

O confronto entre ENCE e Na’Vi começou na Train, mapa de escolha do time finlandês, que começou perdendo por 7-2 mas conseguiu segurar uma boa sequência de rounds após o time de Aleksandr “s1mple” segurar a vitória do mapa. Depois de um 8-7 do lado CT, a Na’Vi começou mais uma vez dominando no segundo half. Em seguida, a equipe de Jani “Aerial” conseguiu diminuir o placar para 10-9 e a Na’Vi foi dominando até o 14-10, quando perderam o controle da economia, e com boas jogadas de Aleksi “allu”, a ENCE garantiu a vitória no mapa por 16-14.

Na Dust 2, mapa de escolha da Na’Vi, a história foi completamente diferente e o time sueco conseguiu vencer a primeira metade do lado TR sem complicações por 13-2. Do lado CT, a ENCE conseguiu marcar mas a Natus Vincere estava implacável e garantiu o 1-1 na série após o 16-3. A decisão da série foi na Mirage e o time da Na’Vi começou com o mapa nas mãos, mas a ENCE conseguiu dar a volta por cima e no segundo half, após empatar o jogo no 14-14, a Na’Vi se perdeu e a ENCE conseguiu o 16-14 e a grande vaga na final após 2-1 na série.

Sem título
Estatísticas da série (Foto: Reprodução/HLTV)

O adversário da – será decidido no confronto entre MIBR e Astralis, que acontece em instantes. Para acompanhar em português, fique ligado no canal da ESL Brasil no Youtube e na Twitch.

Comentários