CS:GO: Fer é contratado pela BOOM como jogador temporário

Após rumores, a BOOM oficializou a contratação de Fernando “fer” Alvarenga como novo jogador temporário nesta quinta-feira (10). Fer irá substituir o João “felps” Vasconcellos, que está no banco de reservas após o pro player pedir para se desligar da equipe.

Fer completa a equipe para a Flow FiRe League, que acontece neste domingo (13), em Buenos Aires. A equipe brasileira é a primeira confirmada para o torneio. As outras duas vagas serão decididas na Regional Finals neste sábado (12), com as equipes 9z Team, Isurus, Infinity Esports e Furious Gaming.

Além disso, vale ressaltar que a BOOM enfrentar a segunda colocada no regional. Por outro lado, a primeira vai diretamente para final. A premiação total da Flow FiRe League será de 70 mil dólares (cerca de 357 mil reais).

Com a contratação, a line up da BOOM para o torneio será a seguinte:

Gustavo “yel” Knittel
Ricardo “boltz” Prass
Bruno “shz” Martinelli
Marcelo “chelo” Cespedes
Fernando “fer” Alvarenga

Alessandro “Apoka” Marcucci (coach)

Trajetória do Fer

Com início em 2011 no cenário profissional, Fer vestiu camisas importantes ao longo da carreira, como a KaBum, Games Academy, Keyd Stars, Luminosity SK Gaming. Sua última organização foi a MIBR, onde foi desligado em setembro junto com os companheiros Epitacio “TACO” de Melo e Ricardo “Dead” Sinigaglia. Além disso, Fer conquistou dois majors, o top 3 de melhor do mundo em 2017 e MVP na ESC Season 3 Finals.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Fisios vs Psicos: A Revanche acontece neste domingo no M+

Prêmio Esports Brasil 2020: Veja os ganhadores do evento

CS:GO: CBCS 2021 vira Circuito com início em março

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.