CS:GO: Ferjee anuncia o torneio feminino Rainhas do Clutch

A Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esportes Eletrônicos (FERJEE), anunciou nesta quarta-feira (28) as inscrições para o torneio Rainhas do Clutch. Em parceria com a Sakura Esports, a You Go Girls e o Garam Ops, a copa feminina de CS:GO tem como objetivo conscientizar sobre o câncer de mama e ao combate à violência contra a mulher. A competição será nos dias 7, 8 e 9 de novembro, sendo 100% online e gratuita. E a premiação total será de 2.500 reais.

Serão 16 equipes femininas de todo o país na disputa do título. Além do troféu, a primeira equipe colocada receberá a premiação de 1.500 reais. Já o segundo, receberá 700 reais, e a terceira ganhará 300 reais. As inscrições para o torneio devem ser feitas pelo site oficial da Ferjee.

A equipe de casters da Rainhas do Clutch serão as comentaristas Thais “Harleen” Abreu e Vanessa “Nessyteras” Paccico. Já a narração contará com a Paula “Poulie” Monteiro, e a Evelyn Marckus na apresentação. 

As partidas serão transmitidas no canal oficial da Ferjee na Twitch. E nos intervalos, o torneio contará com informações sobre autocuidado, câncer de mama e violência contra a mulher. Além disso, a competição terá vídeos interativos sobre o tema com a organização FEMAMA. E também, um bate papo ao vivo com a Secretária da Mulher. 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

VALORANT: Copa Rakin terá 3ª edição beneficente

Dota 2: O Diretide está de volta

Sangue de Zeus: primeira temporada – Crítica

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.