CS:GO: Fnatic vence a MIBR na Flashpoint 2

A MIBR perdeu para a Fnatic por 2 a 0 em sua segunda partida nos playoffs da Flashpoint 2. A partida aconteceu nesta quinta-feira (3). Com a derrota, a MIBR terá uma segunda chance no confronto Lower contra a MAD Lions desta sexta-feira (4), às 11h.

O Confronto

Com o pick da Fnatic, o primeiro mapa do confronto foi a Overpass. Os dois halfs foram bem disputados, onde as equipes tiveram dificuldades em construir uma sólida economia. A Fnatic se destacou nos rounds forçados, por outro lado, a MIBR dominava nos armados. Como resultado, o jogo foi estendido para o overtime. Na prorrogação, a MIBR conquistava espaço, mas não conseguia fechar o map point. Porém, no terceiro overtime, a Fnatic conseguiu virar e fechar o mapa por 25 a 21.

O segundo mapa foi a Vertigo, pick da MIBR. Com a virada no primeiro mapa, a equipe sueca chegou forte de CT no primeiro half. O sueco Jesper “JW” Wecksell se movimentou com liberdade entre os bombsites e puniu os avanços da MIBR, assim fechando a primeira metade por 12 a 3. No segundo half, a Fnatic venceu o round pistol, assim dificultando a virada da MIBR pelo lado CT. Por fim, a equipe sueca continuou com o domínio e fechou o mapa por 16 a 4.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

MIBR na Flashpoint 2

Sorteada para o Grupo B, a MIBR perdeu para a BIG na estreia do torneio. Entretanto, na Lower, a equipe brasileira venceu a Envy e forZe, para assim buscar a revanche contra a BIG. A MIBR perdeu novamente para a equipe alemã, porém, se classificou para a próxima fase em segundo lugar do grupo.

Nos playoffs, para chegar na Fnatic, a MIBR venceu a OG por 2 a 1 e levou a equipe europeia para a Lower. Com a premiação total de 1 milhões de dólares (cerca de 5,4 mi de reais), a grande final da segunda edição da Flashpoint será neste domingo (6).

A transmissão da Flashpoint acontece em seus canais oficiais do Youtube e Twitch (em inglês) e no canal da MIBR TV da Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Game Awards 2020: Confira alguns indicados

Taça das Favelas Free Fire terá sua final neste sábado

Entrevista+: Cauan fala sobre o título da LBFF e sua trajetória

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.