O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
CS:GO: FURIA é campeã do 2º Split da Grrrls League 2021
A FURIA venceu a MIBR por 2 a 1 e se consagraram campeãs do segundo Split da Grrrls League 2021. A grande final presencial aconteceu neste domingo (29). Com a vitória, a FURIA conquistou a premiação de 55 mil reais. Já a MIBR, recebeu a premiação de 30 mil reais pela vice-liderança. Vale ressaltar que a AWPer da FURIA Karina “kaah” Takahashi foi MVP do torneio, onde recebeu 5 mil reais pelo mérito.
https://twitter.com/GameXPoficial/status/1432166387393437700?s=20
O confronto
Mirage
O primeiro mapa foi de escolha da MIBR, onde a FURIA começou do lado CT. Na primeira metade, a FURIA começou bem com a vitória nos três primeiros rounds. Em seguida, mesmo com a vitória do MIBR em seu primeiro armado, a equipe da FURIA continuou com a defesa consolidada, deixando assim com o placar de 5 a 1. Entretanto, a MIBR encaixou seu lado Terrorista e contestou os espaços do mapa com uma teamplay organizada, virando o jogo para o placar de 6 a 5. No fim do half, a FURIA retomou o controle da Mirage e fechou o mapa com a vantagem apertada de 8 a 7.
No segundo half, a FURIA novamente venceu os três primeiros rounds, agora em seu lado terrorista. Porém, a MIBR consolidou seu lado CT com a vitória de clutchs importantes nos rounds, com isso consolidando sua economia. Como resultado, a FURIA não conseguiu contestar os espaços nos bombsites e a MIBR venceu em seu mapa de escolha por 16 a 12.
Nuke
O segundo mapa foi de escolha da FURIA, onde a MIBR começou do lado CT. No primeiro half, a FURIA mostrou que está com o seu tático de TR em dia na Nuke e não deixou a MIBR jogar em seu lado defensivo. Como resultado, a FURIA dominou os espaços e quebrou a economia da MIBR no primeiro half, assim abrindo um placar elástico de 11 a 0. A pontuação veio no fim do half, onde a MIBR encaixou algumas eliminações e retakes, assim fechando a primeira metade por 11 a 4 a favor da FURIA.
Na virada de lados, a MIBR venceu o round pistol, mas perdeu o round seguinte em um forçado da FURIA. Com isso, as panteras novamente retomaram o controle da partida e não deixaram a equipe adversária se recuperar. Como resultado, a FURIA venceu com facilidade na Nuke por 16 a 5.
Ancient
A decisão ficou no terceiro mapa. No primeiro half, a FURIA começou tomando a frente no placar com um bom controle dos espaços e jogadas de retake em seu lado defensivo. A equipe da MIBR não conseguiu encaixar suas táticas e controlar os bombites em situações de clutch pós-plante. Como resultado, FURIA largou na frente com o placar de 11 a 4.
Na segunda metade, foi a vez da MIBR dominar em seu lado CT. Com a conquista de rounds em sequência, a MIBR construiu sua economia e se recuperou no placar, assim deixando o confronto mais acirrado e encostado no map point da Ancient. Entretanto, as jogadas de AWP da kaahSENSEI levaram a FURIA conquistar rounds importantes, onde a equipe empatou com a MIBR e levou a partida para o Overtime. Na prorrogação, a FURIA foi superior nas decisões de clutchs, assim fechando o mapa acirrado da Ancient por 19 a 16.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Free Fire: é dada a largada na LBFF 6
Free Fire World Series 2021 é cancelado
Tiltcast: Escalações lendárias do LoL
Comentários
Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.