CS:GO: FURIA e MIBR se enfrentarão nos playoffs da ESL Pro League XI

As equipes brasileiras da FURIA e MIBR venceram as últimas partidas e avançam para as quartas de final da ESL Pro League XI: North America. O último dia da fase de grupos aconteceu nesta sexta-feira (3).

Para se classificarem, a MIBR venceu a Swole Patrol por 2 a 0. Já a FURIA venceu a 100 Thieves por 2 a 1. Além disso, outra partida que também beneficiou as equipes brasileiras na pontuação foi o jogo decisivo entre a Team Liquid e a Evil Geniuses, onde acabou 2 a 1 para a Liquid. Como resultado, as equipes eliminadas na fase de grupos foi a equipe americana Swole Patrol e a australiana 100 Thieves.

No placar final, a Team Liquid se classificou em primeiro lugar no grupo, seguido pela EG, FURIA e MIBR. Nos playoffs, a Liquid e EG se enfrentarão na semifinal, já a FURIA e MIBR vão disputar as quartas. As duas partidas acontecerão na próxima quinta-feira (9).

Confira o placar da fase grupos:

Placar
Reprodução: HLTV

O Campeonato

Devido à pandemia do Covid-19 (coronavírus), as partidas da ESL serão online e estão separadas em dois campeonatos: norte-americano e europeu. A ESL Pro League XI: North America será até o dia 12 de abril, onde seis equipes buscam o título e a premiação de 219 mil dólares (cerca de 1,1 milhões de reais pela cotação atual).

O formato da competição está em duas etapas: a primeira será em pontos corridos, onde todas as equipes jogam uma vez com a outra, com mapas Md3. Como resultado, as duas primeiras do placar vão direto para a semifinal. Por outro lado, a terceira e a quarta equipe vão para as quartas de final. Todos os jogos dos playoffs serão Md3, somente a final será Md5.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

The Last of Us Part II foi adiado (de novo)

GWENT: Atualização chega com novidades

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.