CS:GO: FURIA vence a EG na IEM New York NA

A FURIA derrotou a Evil Geniuses por 2 a 0 em seu terceiro confronto na IEM New York 2020: North America. A partida aconteceu nesta sexta-feira (9). O próximo confronto da FURIA será neste sábado (10), contra a ImPerium, às 19h30.

O Confronto

O primeiro mapa foi a Nuke, pick da FURIA. Mesmo perdendo o round pistol, a FURIA castigou a economia da EG durante o primeiro half. Entretanto, a equipe americana se recuperou e encostou no fim da primeira metade, assim fechando 8 a 7 para a FURIA. No segundo half, a FURIA conseguiu ler as ofensivas do adversário e conquistou um lado CT dominante na Nuke. Como resultado, a FURIA venceu o primeiro mapa por 16 a 12.

O segundo confronto aconteceu na Overpass, pick da EG. No primeiro half, a equipe norte-americana não veio para a partida. Como resultado, a FURIA dominou o jogo com uma vantagem de 13 a 2 no fim da primeira metade. No segundo half, a EG tentou voltar para o jogo, mas a equipe brasileira finalizou com facilidade o half por 16 a 7.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

A IEM New York 2020: North America teve início nesta terça-feira (6), com doze equipes na disputa do título e com a premiação total de 60 mil dólares (cerca de 336 mil reais). Além disso, o torneio distribuirá pontos para o ranking do major e para a ESL Pro Tour.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: JD Gaming faz ótimo jogo contra DAMWON

Free Fire: Nobru é punido e ficará fora por 2 quedas da LBFF

Dota 2: CR4ZY anuncia desmonte e escâncara crise na região

Comentários