CS:GO: G2 Esports vence a FURIA na BLAST Premier

A G2 Esports venceu a FURIA por 2 a 0 na BLAST Premier: Fall 2020. O segundo confronto do Grupo C do torneio aconteceu nesta segunda-feira (2). Com a derrota, a FURIA irá enfrentar a MIBR nesta terça-feira (3), às 15h30. No mesmo dia, às 12h30, a G2 irá enfrentar a Astralis na chave superior do Grupo. Já que a equipe dinamarquesa venceu a MIBR em sua estreia de torneio. 

O Confronto

O primeiro mapa do confronto foi na Mirage, pick da G2. A FURIA começou bem o primeiro half, conquistando uma confortável vantagem. Entretanto, após uma vitória no round eco, a G2 voltou para o jogo e virou no fim da primeira metade. No segundo half, a G2 explorou os erros do adversário, assim dominando o mapa. Como resultado, a G2 venceu o primeiro mapa por 16 a 10.

O segundo mapa foi na Nuke, mapa de escolha da FURIA. Mesmo vencendo o pistol, a FURIA não conseguia segurar os retakes de CT da G2 no começo do half. Porém, as jogadas agressivas da FURIA começaram a encaixar no meio do half, assim equilibrando a partida. Na segunda metade, a G2 dominou com sua ofensiva TR, deixando a equipe brasileira apagada no segundo half. Como resultado, a G2 Esports venceu o segundo mapa por 16 a 11.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

A BLAST Premier: Fall 2020 teve início em 26 de outubro, com a premiação total de 150 mil dólares (cerca de 861 mil reais). São 12 equipes na disputa do torneio, divididos em três grupos. Todos os jogos do campeonato são Md3.

O primeiro e segundo lugar de cada grupo se classifica para as finais da BLAST Premier, que acontecerá em dezembro. Já o restante das equipes, poderão jogar na BLAST Premier: Fall 2020 Showdown, em busca das duas últimas vagas para as finais do torneio.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

LBFF: SS Esports vence 3ª Etapa da Série A e leva R$ 50 mil

Rainbow Six: Team Liquid é a campeã do Six Major LATAM

Ruined King, game single player da Riot, ganha trailer

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.