CS:GO: Gambit.Y elimina a MIBR da LOOT.BET Season 7

A MIBR perdeu para a equipe russa Gambit Youngsters por 2 a 1 e está fora da LOOT.BET Season 7. A semifinal aconteceu nesta quinta-feira (10). Com a vitória, a Gambit.Y irá enfrentar a GODSENT na grande final que acontecerá nesta sexta-feira (11), às 8h.

O Confronto

O primeiro mapa do confronto foi na Mirage, pick da MIBR. A equipe brasileira começou bem com suas jogadas de TR no primeiro half. Entretanto, a Gambit conseguiu encaixar suas jogadas e consolidou sua defesa, fechando a primeira metade por 9 a 6. Na segunda metade, a MIBR venceu o round pistol, mas não conseguiu impedir a impecável ofensiva da equipe russa. Como resultado, a Gambit Youngsters venceu o primeiro mapa por 16 a 8.

O segundo mapa foi na Vertigo, pick da Gambit. Deferente do primeiro mapa, a MIBR dominou o primeiro half com usa ofensiva TR, fechando a primeira metade por 11 a 4. No segundo half, a MIBR não deu chance para o adversário, fechando a Vertigo por 16 a 6.

A decisão ficou no terceiro mapa, a Dust2. Onde novamente, a MIBR começou dominando com seu lado TR, Porém, a Gambit novamente encaixou sua defesa CT, impedindo do adversário pontuar e assim fechando a primeira metade por 8 a 7. No segundo half, a equipe russa venceu o round pistol e os dois confrontos seguintes. A MIBR tentou buscar a virada, mas não foi o suficiente para frear as ofensivas da equipe russa. Por fim, a Gambit venceu o terceiro mapa por 16 a 11.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

A LOOT.BET/CS Season 7 teve início no dia 9 de junho com a premiação total de 50 mil dólares (cerca de 250 mil reais). Foram 16 equipes em uma disputa no formato suíço, onde apenas 8 times avançaram para os playoffs. Além das equipes classificadas, a organização convidou as equipes Virtus.pro, North, GODSENT e MIBR para participar dos playoffs.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: ESL One: Rio 2020 é cancelado

Gamers Club Ultimate da Ignition Series terá sua segunda edição

Comentários