CS:GO: Gaules e Globo anunciam parceria para a ESL Pro Tour

O streamer Alexandre “Gaules” Borba e a Omelete Company, anunciam nesta quarta-feira (5), a parceria com a Globo para transmitir os campeonatos da ESL Pro Tour por três anos. A ESL Pro Tour compõe os campeonatos da DreamHack, Intel Exteme Masters, ESL One, ESL Pro League, MDL e ESEA. Gaules transmitirá os jogos em seu canal e no GaulesTV, ambos na Twitch. Por outro lado, a Globo transmitirá as partidas no canal SporTV 3.

No Twitter, Gau confirma o anuncio e comemora: “Mais um sonho que se realiza pra Tribo! Estou extremamente feliz de saber que nosso trabalho tem gerado tantos frutos. Pode sorrir brasileirinho! ”. Além disso, Gaules tinha anunciado nesta segunda-feira (3), que fará um campeonato sul-americano valendo a vaga para ESL One: Rio 2020.

Os próximos campeonatos da ESL Pro Tour serão a DreamHack Open, que tem início neste sábado (8), separado em torneios europeu e norte-americano. Logo em seguida, a ESL Cologne 2020, que tem início no dia 18 de agosto. Da mesma forma, o torneio também será separados nas regiões da Europa e América do Norte.

La Triboneira

Antes de bater recorde telespectadores na Twitch, Gaules fez carreira como jogador profissional de Counter-Strike 1.6 por nove anos, onde criou a equipe G3X. Em 2007, Gaules entrou para MIBR como coach, onde atuou por três anos. Atualmente, Gaules é empreendedor no cenário de esports e streamer da Twitch em tempo integral. Como resultado, o criador de conteúdo é um dos top10 streamers da Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Rodrigo Lelis conquista seu quinto título seguido

Valorant Ato 2 e Novidades

Comentários