CS:GO: Gaules revela detalhes da Tribo to Major

O streamer Alexandre “Gaules” Borba oficializou nesta terça-feira (18), o campeonato chamado Tribo to Major. O torneio sul-americano valerá pontos na RMR, portanto, uma vaga para ESL One: Rio 2020. A Tribo to Major será entre os dias 11 de setembro e 11 de outubro, e terá a premiação total de 15 mil dólares (cerca de 82 mil reais).

O torneio terá uma seletiva aberta, onde 512 equipes sul-americanas disputam duas vagas para a fase de grupos. Onde vão enfrentar as equipes já classificadas BOOM, Isurus, Imperial e RED Canids. Após a fase de grupos, as quatro melhores equipes se enfrentarão nos playoffs, em jogos Md3. As inscrições da seletiva aberta podem ser feitas no site oficial. O primeiro lugar ganhará 2500 pontos RMR, em seguida, o segundo ganhará 2344 pontos. Já o terceiro colocado, terá 2188. Por fim, o quarto colocado ganhará 2031.

A equipe que está mais cotada para conquistar a vaga é o time da BOOM. Devido a sua vitória na ESL One: Road to Rio sul-americana em abril, conquistando 1600 pontos na RMR. Entretanto, a Tribo to Major é mais uma chance para as equipes Isurus, Imperial e RED Canids conquistar os pontos necessários e garantir a única vaga sul-americana no Major.

La Triboneira

Antes de bater recorde telespectadores na Twitch, Gaules fez carreira como jogador profissional de Counter-Strike 1.6 por nove anos, onde criou a equipe G3X. Em 2007, Gaules entrou para MIBR como coach, onde atuou por três anos. Atualmente, Gaules é empreendedor no cenário de esports e streamer da Twitch em tempo integral. Como resultado, o criador de conteúdo é um dos top10 streamers da Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA vence primeira edição da GC Masters Feminina

CS:GO: FURIA vence a Liquid e é campeã da DH Open NA

Comentários