CS:GO: GC Masters Feminina estreia neste final de semana

A primeira edição da Gamers Club Masters Feminina acontecerá neste final de semana, nos dias 15 e 16 de agosto. O Major Feminino contará com as equipes da FURIA, Soberano, Black Dragons e Last Name na disputa. A premiação total do evento será de 60 mil reais, portanto, sendo o maior prêmio em uma competição feminina no país. Confira o vídeo de abertura:

As vagas para a Masters foram disputadas em duas fases. A FURIA e a Soberanos, conquistaram através da Liga feminina, realizados em março e abril. Por outro lado, a Black Dragons e a Last Name, conseguiram através do Closed Qualify do campeonato, feito em julho.

O formato do torneio será com partidas Md1 de dupla eliminação na tabela winner, e Md3 na tabela lower. Como resultado, a grande final será Md3. Além do título do primeiro Major Brasileiro Feminino, a equipe levará a premiação de 30 mil reais, já a vice ficará com 15 mil reais. Por fim, a terceira e quarta equipe receberá 7,5 mil reais.

A gerente de Parcerias e Eventos da IGC, Carla Sernaglia comentou sobre o evento: “Ter um projeto como esse para a comunidade é espelhar o que sentimos na Gamers Club: um lugar onde as mulheres sintam a igualdade e que possam viver a diversidade em um ambiente seguro”.

Já Fernanda Serrani, Gerente de Marketing da Dell, completou: “A Dell tem o compromisso de empoderar cada vez mais mulheres em todos os segmentos do mercado, e nos eSports não poderia ser diferente“.

A GC Masters Feminina será transmitida em seu canal oficial da Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: CLUTCH revela equipes da terceira temporada

Tron: O Legado ganhará sequência e terá Jared Leto no elenco

Comentários