CS:GO: kNg anuncia saída da MIBR para novo projeto | Multiverso+

CS:GO: kNg anuncia saída da MIBR para novo projeto

O capitão Vito “kNg” Giuseppe anunciou nesta sexta-feira (8), sua ida ao banco de reservas da MIBR. O pro player afirmou que decidiu por vontade própria, e que entrará em um projeto de seis players, junto com o Raphael “Cogu” Camargo, Henrique “HEN1” Teles e Lucas “LUCAS1” Teles.

https://twitter.com/kngvito/status/1347591850824257539?s=19

Na carta, kNg agradeceu o apoio da torcida e a experiência de vestir a camisa. Além disso, o capitão comentou sobre as dificuldades da antiga line e a repentina decisão da diretoria demitir os antigos membros:

Encontrei uma equipe com problemas internos, externos e um duro caminho a percorrer, busquei vencer obstáculos individuais e coletivos mais infelizmente não conseguimos fazer dar certo, mas tenho que admitir que existiu um momento de muita sintonia entre nós e senti que estamos próximos de evoluir nosso nível coletivo, mas infelizmente uma decisão mudou o rumo dessa história”.

kNg também ressaltou os desafios de criar a nova line e as expectativas que foram depositadas pela torcida:

Sempre fui um cara competitivo e fui atrás de construir uma equipe com potencial de ser campeã, dentro de todas as escolhas e possibilidades, encontrei jogadores e um coach com um grande nível de CS e com ótimas personalidades para se trabalhar e evoluir. Tenho que admitir que as dificuldades e expectativas que foram a nós depositadas, usamos ao nosso favor para construirmos nossa união e sintonia”.

Além disso, o pro player afirmou que não chegou a um acordo com a MIBR: “a falta de diálogo e interesse levaram ao desfecho que não queríamos”.

Mudanças no Cenário 

A decisão de kNg sair foi divulgada logo após a MIBR anunciar a saída de Raphael “Cogu” Camargo, Lucas “LUCAS1” Teles, Leonardo “leo_drk” Oliveira e Vinicius “v$m” Moreira na última quarta-feira (6). Além disso, a FURIA anunciou HEN1 para o banco de reservas, após o AWPer decidir embarcar no novo projeto.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire e FIFA fazem parte do campeonato estudantil de São Paulo

Valorant tem primeiro campeonato oferecido por AOC e Gaming Culture

Valorant Champions Tour: Times poderão ter equipes masculina e feminina

Dota 2: Entenda as classificatórias para as ligas regionais

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.