CS:GO: Liquid de Fallen vence em estreia da BLAST Premier

A Team Liquid venceu a Natus Vincere por 2 a 0 na BLAST Premier Global Final 2020. A partida desta quarta-feira (20) contou com a estreia de Gabriel “FalleN” Toledo na equipe norte-americana. Com a vitória, a Team Liquid enfrentará a Team Vitality nesta quinta-feira (21), às 15h30. No mesmo dia, a Na’Vi e Complexity disputam a vaga em um confronto eliminatório, às 9h30.

O Confronto

Inferno

A Team Liquid começou no lado terrorista em seu mapa de escolha. No primeiro half, mesmo perdendo o round pistol e o econômico, a Liquid dominou a Na’Vi com boas execuções de estradas nos bombsites. Como resultado, a team play da Liquid abriu uma vantagem de 12 a 3 no fim da primeira metade.

No segundo half, a Liquid perdeu novamente o round pistol, mas continuou com as boas jogadas. Por fim, a equipe norte-americana venceu em seu mapa por 16 a 6.

Nuke

O mapa de escolha foi da Na’Vi, mas quem dominou foi a Liquid. Onde a equipe norte-americana abriu o placar por 10 a 0 no começo do half. Entretanto, a Na’Vi voltou para o confronto e conquistou o controle da partida, diminuindo o placar por 10 a 5.

Na segunda metade, a Liquid venceu o round pistol, mas perdeu rounds consecutivos para o adversário. Deixando a Na’Vi virar para o placar de 14 a 12. Por fim, a Liquid conquistou espaço com jogadas individuais e venceu o segundo mapa por 16 a 14.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

BLAST Premier

A fase final da BLAST Premier Global Final 2020 acontece entre os dias 19 a 24 de janeiro. A edição está com 8 equipes na disputa do título e a premiação total de um milhão de dólares (cerca de 5,3 milhões de reais). A grande final acontecerá neste domingo (24), às 16h30.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA perde em estreia da BLAST Premier

CBLoL Academy 2021: Começa a liga Academy

Team Vikings é a campeã do Ultimaster AOC

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.