CS:GO: Los Grandes anuncia line-up na modalidade | Multiverso+

CS:GO: Los Grandes anuncia line-up na modalidade

Após rumores, a organização Los Grandes oficializou sua entrada para o CS:GO nesta sexta-feira (12). A organização entrou no cenário contratando a line-up do ex-BIGODES:  Paulo “land1n” Felipe, Kaique “kaiG” Guidotti, Caike “caike” Costa, Alef “tatazin” Pereira e Matheus “mawth” Gonçalves. Para completar a equipe, Pedro “Scalet” Scalet entrou para o elenco como treinador. Confira o vídeo de anúncio:

Antes de formar o elenco do BIGODES, tatazin e mawth representavam a equipe Bears e-Sports. Já KaiG e caike estavam inativos na equipe da Bravos. Por fim, land1n estava na Europa representando a Case Esports. Vale destacar que o elenco venceu o torneio Logitech G Challenge, no último domingo (7).

Criado pelo influenciador Rodrigo “El Gato” Fernandes, a Los Grandes possui equipes nos cenários de Free Fire e Wild Rift. Sendo tradicional no cenário de Free Fire, a equipe atualmente está na Série A da Liga Brasileira de Free Fire, chegando na sétima colocação do torneio, em outubro. Já no cenário de Wild Rift, a equipe recentemente conquistou a 5ª/8ª colocação na Battle For The Rift, no final de outubro.

Confira a formação da line-up:

Paulo “land1n” Felipe

Kaique “kaiG” Guidotti

Caike “caike” Costa

Alef “tatazin” Pereira

Matheus “mawth” Gonçalves

Pedro “Scalet” Scalet (Treinador)

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

VALORANT: Team Vikings fará bootcamp na Espanha

Free Fire: SPFW apresentará desfile com skins

Confirmado! Naruto Shippuden chegará ao Fortnite na próxima terça (16)

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.